³⁰

1K 47 4
                                    

Pov Bia

Quando a Sarah fala que deu positivo, eu peguei da mão dela e olhei, e sim tava positivo. Eu estou muito feliz eu vou ter um filho com o homem que eu amo, mas au mesmo tempo tenho medo que algo aconteça com ele amanhã. Deixo de lado esse pensamento insuportável, e começo a gritar com a Sarah lá no banheiro de tanta felicidade.

Narradora pov

Na sala de reuniões.

John B: Que gritos são esses. - John B fala ouvindo os gritos das meninas lá do quarto.

Jaden: Esses gritos são das meninas. -

Tayler: Ela deve ter visto algum bicho. -

Vinnie: Parece ser gritos alegre. -

Noah: Bora lá vê. - Noah fala e os meninos vão em direção ao quarto de Bia onde ela é Sarah estão. Vinnie bate na porta, e Bia e Sarah se assustam.

Sarah: Que barulho é esse. -

Bia: deve ser o Vinnie. - fala e quadra o teste de gravidez na bolsa. - Lembra Sarah, não é pra falar agora vamos falar só depois só Roubo. - Bia fala e Sarah concorda com a cabeça.

Vinnie: Amor você tá bem. - Vinnie fala do outro lado da porta.

Noah: Meninas tão vivas. - noah fala e bia vai abrir a porta junto de Sarah.

Bia: Oi meninos tá tudo bem sim. -

John B: A gente ouviu gritos vindo dos quarto. -

Sarah: A gente só tava vendo um filme que a garota no final fica com o menino que ela gosta, só isso. - Bia fica orgulhosa da amiga ter mentido sem parecer que tá mentindo.

Bryce: tá bom então. - Ele fala e os meninos vão voltar pra sala de reunião.

Vinnie: Bia vem a gente vai passar o plano. - vinnie fala e Bia e Sarah vão pra sala de reunião.

Pov Bia

Eu tô muito feliz tipo muito, pensa uma menina com cabelinho cacheado e loirinha, ou um menino aí meu Deus eu já amo tanto esse bebe. Vinnie me chama e eu e Sarah vamos pra sala de reuniões. Sarah e John B já tem nossa confiança a gente conta as coisas pra eles.

A gente passou todo o plano, e não sei pq eu vou ter que levar o arco que o Senhor Henry me deu. A gente já jantou e agora estou no meu quarto pronta pra dormir, só falta Vinnie chegar deito na cama e acabo caindo no sono.

Eu estava dormindo até sentir Vinnie deitar do meu lado me dando um beijo de boa noite, acho que ele pensou que eu estava dormindo.

Vinnie: Eu te amo Bia. - ele fala e vem para perto de mim, dormimos de conchinha.

Eu durmo perfeita mente e sou acordada da melhor forma possível.

Vinnie: Acorda Bia. - beijo beijo maia beijo. - a gente tem que pegar as armas. - mais beijos no meu pescoço.

- Vicent eu já acordei tá bom agora. - falo me sentado na cama e o loiro se deita na minha perna. Começo a fazer carinho no cabelo dele.

Vinnie: Qual é seu sonho amor. - Vinnie solta isso do nada.

- A babybol eu sempre quis ter um cachorrinho, eu tenho uma chamada Bella, mas ela é muito apegada com o meu pai. - falo apoiando a cabeça na cabeceira da cama. - Io seu. -.

Vinnie: Antes meu sonho era nunca me apegar com mulher nenhuma, mas depois que te sequestrei meus planos mudaram, agora eu meu sonho é um dia ter uma família com você. - ele fala e me vejo com o sorriso mas bobo do mundo, dou vários beijos nele e me levanto pra tomar banho e Vinnie vem tomar banho comigo.

Tomamos banho juntos e agora eu tô descendo pra tomar café. Vejo todos na mesa tomando café e me sento com eles.

- Bom dia gente. - falo dando um abraço em todos que estão lá.

Jaden: A Bia e a mas carinhosa da casa. - fala Jaden depois de eu dar um abraço dele.

Noah: Eu descordo olha o Bryce lá abraçado com a almofada. - ele fala e a gente da mesa da uma risada.


Narradora pov

Ja é a hora do roubo todos estão no carro. Bia estava meio nervosa com medo que aconteça algo com o bebê.

Vinnie: Toma cuidado Bia. - Vinnie fala segurando a mão de Bia . - Eu te amo. -

Bia: Também te amo meu amor. - fala e o carro para eles dessem do carro. O plano era a Bia e Noah ficarem vendo se vem alguém, e os meninos ir rouba a carga que a gang rival roubaram deles. E um plano simples, mas será que é tão simples quanto eles pensam que é?

Vinnie: Se cuida te amo, e Noah cuida dela. - vinnie fala dando um último beijo em Bia e saindo

____________________________________________________________________

💌1/2

Será que vai da tudo certo??

💌 Oq vocês acham que vai acontecer?

💌 É o bebê de Bia?

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora