⁵³

679 37 5
                                    

Pov Bia

Assim que a gente sai da clínica pulo no colo de Vinnie e ele me chira me dando beijos e abraços.

Vinnie: Eu tô tão feliz Bia. - fala dando selinhos em mim me fazendo da risada. - Nunca pensei que eu estaria casado e seria pai de um casal ainda mais gêmeos. - fala dando a mão pra mim me levando em direção do carro.

- Eu também nunca pensei que estaria NAMORADO um gangter, e que me apaixonaria pelo meu sequestrador e que estaria grávida dele. - eu e Vinnie damos risada.

Quem escolheu Malia foi o Vinnie ele disse que lembra a mãe dele, que se chama Maria, e eu adorei não posso mentir, achei lindo, e Leonardo vcs já sabem né, desde pequena eu falava que quando um tivesse um filho ia chamar Leo de Leonardo, aí quando Leo deu a vida dele pela minha só me deu mais certeza que seria esse nome, falei pra ele que ia omenagiar ele de alguma forma é essa foi a forma, Vinnie também gostou do nome. Agora estamos indo para casa para contar para o pessoal. No caminho eu e Vinnie passamos nos Starbucks pq eu fava com fome, também só tomei uma vitamina. Eu e Vinnie conversamos também sobre os nomes dos bebês, ele perguntou se eu gostei e eu falei que eu adorei, é um nome lindo e diferente, e ele também falou que adorou Leonardo. Chegamos em casa e assim que a gente passa na portaria o segurança fala que a casa tá cheia, mds como eles são curiosos, assim que entrando vimos todos sentados e assim que vê eu e Vinnie se levantam.

Camila: Iai Bia, vai ser menininhas ou meninhos. - Camila pergunta curiosa, olho para Vinnie e ele dá um sorriso.

- É uma menina e um menino. - Falo e todos gritam de felicidade, parecendo doidos, os meninos pulam em cima de Vinnie o derrubando ele no sofá e Camila e Luiza vem falar comigo.

Camila: Parabéns amiga. - Camilla me dá um abraço e adoro esse abraço. - O Lukinhas vai ter um priminho e uma priminha. - Camila fala e eu percebo que luccas não está aki.

- Cadê o luccas. - pergunto percebendo que meu sobrinho não está aki com a gente.

Camila: Tá tirando um cochilinho depois do almoço. - dou uma risada imaginado lukinhas dormindo a coisa mais fofa. - Beatriz boa sorte em, pq vc vai precisar, se eu só com um já fico toda perdida e irritada emagina, dá mama pra um e depois ter que dar pro outro, mds uma loucura. - fico para só de emaginar nessa loucura.

Luiza: Mas Bia não vai estar sozinha, vai ter um o Vinnie e os meninos. - Luiza fala me dando um abraço de lado.

- Verdade, acho que vou ter que ensinar os meninos a trocar fralda. - Eu e as meninas damos risadas imaginado a cena dos meninos trocando uma frauda.

Bryce: Coé Bia, Até agora vc não falou o nome, solta a voz. - Bryce fala sentado no sofá tomando saquinho de uva de caixinha.

- Bryce Hall, se vc derramar um pingo de suco nesse tapete branco eu fasso vc limpar com a língua. - Bryce da a língua pra mim, me fazendo da risada.

Vinnie: É Malia e Leonardo. - Vinnie responde por mim com um sorriso gigante.

É esse foi o resto do meu dia, ficamos todos conversando a tarde toda e liguei para Kiara que como sempre tavam todos juntos e já contei a notícia, e também liguei pra minha mãe e pai, senhor Harny também foi lá pra saber da notícia, enfim a tarde foi perfeita. Ficou de noite e eu e Vinnie fomos para o nosso quarto, Camila e Miguel foram para casa e os meninos foram para uma boate, menos o Noah que foi ver a namorada.

Pov Vinnie

Bia foi tomar banho e eu fiquei deitado na cama a esperando, pq já tinha subido antes para tomar banho. Bia sai do banho e vem até mim começa a me beijar. Um
beijo com saudades, amor e
principalmente: tesão.
Paramos o beijo por conta da falta de ar e ela me guia até o sofá que tem no quarto. E eu me deito no mesmo. Sem falar nenhuma palavra ou sem qualquer tipo de preliminares, a mesma começa a se despir na minha frente.
Perco o sentido da vida na
hora... Ela fica somente de calcinha e vem pra cima de mim já que ainda estou deitado...

Ela senta em cima da minha ereção e começa a dar leves reboladas em meu colo.

Pego um de seus seios e os aperto, que por conta da gravidez sai um pouco de leite.

Me levanto um pouco e pego seu outro seio e coloco em minha boca.

Isso tudo sem quebrar o contato visual.

── Porra - gemi rouco em seu ouvido

De repente ela se levanta e começa a tirar minha blusa e distribuir beijos em meu peitoral

Essa mulher vai me matar.

── Porra amor... - gemo sôfrego assim que ela aperta meu pau duro por cima da minha calça

Ela tira a calça e logo depois o meu tênis e me deixa somente de cueca

── Me pede o que você quer - puxo ela para cima pelos cabelos

── Você sabe o que eu quero... - respondo mordendo seus lábios (de cima)

── Mas hoje , você só ganha o que quiser se você me pedir... - ela diz acariciando meu pau com a ponta de suas unhas.

── Eu quero que você me chupe e depois senta em mim... - imediatamente a filha da mãe me deixa totalmente nu e começa a distribuir beijos pelo meu pau.

Ela começa a espalhar meu pré gozo que liberei pelo tesão que estava sentindo

Mas sem muitas preliminares ela começa a me chupar.

── Caralho - pego seu cabelo a incentivando a ir mais fundo

As vezes acho que sou meio bruto com ela na hora do sexo , mas ela nunca chegou a reclamar , então eu continuo sendo. E graças a Deus a barriga dela que já estava grande não atrapalhou em nada.

...

Depois de alguns minutos me chupando eu a aviso que vou liberar meu líquido

Ela parou imediatamente

── Porra , por quê parou? - pergunto , mas nem quero saber da resposta pois ela senta em mim com tudo.

Ela intercala entre quicar e rebolar

Nós dois gememos a cada vez que ela sobe e desce

Isso está me deixando doido

.......

Depois de transarmos no quarto acabamos na banheira cheia de espuma e ela deitada em meu peito

Não trocamos quase nenhuma palavra , pois as atitudes já falam por si só. Trocamos carícias e beijos breves.

Trocamos carícias e beijos breves

── Eu te amo mais que tudo nessa vida. - beijo seu ombro

Bia: Te amo mais! Muito mais. - ela me beija

...

E assim termino mais uma noite com a mulher que eu amo em meu braços e com tudo que eu preciso, ela e meus filhos.


______________________________________________________________________

Gente um hot, faz tempo que eu não postava .

💌Gente vou estar postando se estiver comentários e estrelinhas.

💌Gente oq vcs acham de eu fazer uma fic do ret??

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora