Pov Vinnie
- O plano vai ser assim, lembra o nosso antigo condomínio onde a gente morava, fiquei sabendo que massimo tá morando lá, mas ele não mora lá sozinho, ele mora com a irmã dele, a gente vai invadi a casa dele e vai meio que torturar a irmã dele até ela fala onde é que ele escondeu a Bia e o Jj, se ela não souber a gente vai ligar pra massimo falando que estamos com a irmã dele e que se ele não devolver Bia e o jj vai começar a nova guerra. - Falo me sentando na mesa e tomando meu whisky.
Tayler: Como assim a nova "guerra".- que pergunta mais óbvia.
Célio: A uns 20 anos atrás teve uma guerra assim de gangs, a nossa contra a deles a nossa gang ganhou e a deles perderam. - Célio tenta esconder mas ele tá muito preocupado com a filha.
- Tem duas fases, a primeira a gente pode usar armas, mas na segunda que é a fase final o líder de cada gang vão lutar na mão, quem sair vivo ou quem sair menos machucado vence. - falo já tendo a visão do massimo emplorando pela vida.
Noah: Mas cara a gente não pode torturar a irmã dele, ela é mulher e a gente é homem, seria muita corvadia. - noah sendo noah.
Tayler: Verdade cara, tem que pensar em alguma menina que possa fazer isso. - que menina pode fazer isso pela Bia??
- Sarah e a Kiara. - elas devem fazer isso pela a amiga né.
Jonh B: Sarah não gosta nem de matar os ratos. - mds pq eles adoram complicar as coisas.
Pope: Verdade cara, a Kiara pega os peixes e depôs joga eles no mar de volta. - elas não devem ser assim.
- Chamem elas aki prfvr. - falo e jeden vai chamá-las na sala, elas chegam com uma cara de preocupadas. - Então meninas madem chamar vcs duas aki pq preciso da ajuda de vcs, e sim tem a ver com o sumiço da Bia e do jj. Então ela e o jj foram sequestrados e pra gente salvar eles percusamos da ajuda de vcs, a gente vai evadir a casa dele que tem a irmã dele, e vcs vão ter que torturar ela até ela falar onde eles estão. - explico pro cima o plano e elas me olham com cara de assustadas. - Meninas se vcs não ajudarem a gente massimo falou que ia matar o jj, e ia ficar com a Bia até ela ter os bebês e depois ia fazer com ela a mesma coisa que vão fazer com o jj, então vcs escolhem se eles vivem ou se morrem. - Elas se olham entre elas e...
- Sim a gente topa. - as duas falam juntas.
Pov Bia
Leonardo tinha ido ver oq eles tavam fazendo com o jj ate que massimo entra no quarto onde eu estou, mas diferente das outras vezes ele tava sozinho.
Massimo: Aí biazinha eu realmente tô com pena de vc serio, vc vai ser praticamente uma barriga de aluguel só que vc quando ter o bebê vai morrer na frente da sua linda família e amigos. - sinto nojo daquele ferme, tanto nojo que cuspo na cara dele, ele levanta da cadeira que ele tava e me da três socos que fazem meu nariz sangra, olho pra ele com um sorriso.
- Esse é o seu melhor massimo.- dou meu sorriso mais debochando, e ele fica furioso e começa a socar a minha cara sem para, tava doendo demais mas eu não posso parecer que eu tô a menos que ele, fecho os olhos e começo a pensar no Vinnie, ele logo para e eu sinto um alívio. - Sua mão tá doendo e sagrando, e eu não tô sentindo nada. - ele joga a cadeira com força e ela se quebra quando bate na parede.
Massimo: Vc tem sorte de eu não te matar agora. - saio do quarto apagando a luz e fechando a porta. Começo a chorar demais, meu rosto tá doendo demais, choro choro e acabo pegando no sono.
Pov Jj
Acordo tossindo água e a pela vista que tenho na minha frente a aquela cara feia do massimo.
Massimo: foi bom o banho jj?? Olha vc pode se ajudar, vou te fazer mais uma pergunta, vc sabe qual é a senha da casa do Hacker?? - diferente da outra pergunta essa eu sei a resposta, mas se ele acha que eu vou falar ele tá muito enganado.
- Aí meu filho vai bater uma. - e me tacam na agua novamente e eu apago.
Pov Vinnie
A gente já tinha passado e repassado o plano agora Célio tava tentando da uma explicação pra sua esposa. Ele enrola enrola ela e consegue enganar ela para saímos. Estamos no nosso Van indo para o condomínio.
Célio: Então quem já matou aki?? - todos levantam a mão menos Sarah, Kiara, Jonh b e Pope. - Já usaram uma arma pelo menos?? - ele fazem que sim repassamos o plano mais uma vez e Kio para a Van, endicando que chegamos. Nesse momento sinto uma tontura uma coisa meio estranha, nunca tinha acontecido isso é a primeira vez.
Kiara: Tá tudo bem vinne?? - Kie me pergunta preocupada.
- Tá sim, agora vamos. -
Pov Bia
Acordo com MUITA fome e com frio, uma luz se acende e pro um momento acho que é massimo, mas é o Leo, fico mais um pouco aliviada pro vê que é amigo.
Leonardo: Oq aconteceu com seu rosto Bia, sei rosto da todo machucado e seus dois olhos então roxos. - ele se senta do meu lado e vem vê meu rosto.
- Não foi nada Leo, não se preocupa. - ele me abraça e me da uma corberta e um sanduíche.
Leonardo: Bia tenho duas noticias boas, uma é que amanhã eu vou poder falar com o jj meio que o cara que tava cuidando dele não existe mais. - olho pra mão dele e vejo que tá roxa, dou eu sorrio não muito bonito porque meu rosto tá muito dolorido. - A outra é que eu trouxe esse celular vc vai poder fazer uma ligação agora mas tem que ser rápido. - dou um abraço nele e ele me entrega o cllr e eu ligo rapidamente pata vinne.
- Oi vinnie meu amor. - vejo a respiração dele ofegante.
Vinnie: Bia e vc, e vc Bia?? - ele me pergunta rápido.
- É sim Vinnie sou eu a Bia. -
Vinnie: Bia tenta ficar só mais um pouco na ligação pra chase poder rastrear. -
- Vinnie pelo amor de Deus vem me buscar logo, meu rosto tá doendo muito vem Vinnie, massimo me deu muito socos no rosto. Vicent tá me escutando. -
Vinnie: Tô sim Bia pode falar meu amor, prometo que não vai demorar muito pra mim ir te buscar prometo.-
- Vinnie vou ter que desligar mais se concentra no que vc tá fazendo e não se atrapalha te amo demais. - entrego o cllr rapidamente para Leo pq vi alguém vindo pra sala.
______________________________________________________________________________________
gente tá meio atrapalhado pq tem dias fic pra fazer, tem essa é a outra então tá muito atrapalhado, mas apartir de segunda feira vou me reorganizar.
💌 Será que vai ter a guerra??
💌 acha que Leo é amigo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionUma jovem brasileira decidi ir viajar para Los Angeles, mas mal sabe ela oq espera ela por lá. ⚠️Conteúdo com cenas explícitas de violência, sexo e palavras de baixo calão. ⚠️