⁴¹

924 46 0
                                    

Pov Bia

Eu acordo no meio da noite com uma fome, pego meu celular pra ver que horas são e vejo que são 3:55, olho para o lado e vejo Vinnie dormindo parecendo um bebê, gosto de ver ele dormir, eu sou muito sortuda de ter ele do meu lado. Ele tava abraçado comigo, tiro o braço dele com cuidado pra ele não acordar, me levanto e coloco minha pantufa, desço as escadas indo para a cozinha.

Pov JJ

Eu acordei com uma cede do caralho, acendo a luz do abajur e olho no relógio que tem em cima do cômodo do lado da minha cama e vejo que são 3:59, desço as escadas e vou indo em direção a cozinha tendo não me perder, quando cheguei lá, as luzes tava apagadas e só tinha uma pequena luz, vou andando mais um pouco e vejo Bia, tomo um susto quando vejo ela, não imaginava que ela estaria aqui uma hora dessas, mas o medo passa quando vejo ela com uma blusa de homem que deve ser do namorado nela, com uma pantufa de vaquinha, com um bote de sorvete nas mãos.

Bia: Oi JJ. - ela diz sentada na bancada comendo sorvete.

- Oi Bia, você me deu um susto. - ela da um sorriso lindo.

Bia: Desculpa, é que eu tava com vontade de comer sorvete. Não consegui dormir?- ela me pergunta dando uma colherada no sorvete.

JJ: Não é que eu tava com sede e vim bebe água. - abro a geladeira e vejo que tem uma garrafa pra cada um com o nome de cada um, pego a que tem o meu nome. - Por que tem uma garrafa pra cada um com o nome de cada um. - pergunto para loiro.

- É que os antes os meninos tomavam a minha água e a água de Sarah e não enchiam, então a gente pediu pra fazer uma com o nome de cada um, aí a gente já fez a de vocês. - ela me responde com um sorriso no rosto. - vem senta aqui comigo pra tomar sorvete. - ela me chama pegando uma colher. Vou até ela e sento ao seu lado.

(Gente agora eu vou usar ...
pra quebra de tempo.)

...

Eu e Bia ficamos bastante tempo conversando e se conhecendo, ela é uma garota muito legal, eu até senti a barriga dela meche, ela falou que eles gostaram de mim.

Bia: Que horas são em Jota jota. -quando a gente tava conversando ela me deu vários apelidos.

-5:00 da manhã. - falo olhando no relógio.

Bia: Meu Deus, eu tenho que ir, vou acordar cedo. - ela me responde descendo do balcão.

- Eu vou indo também. A gente acabou com o bote de sorvete. - olho o bote do sorvete que a gente tomou vazio.

Bia: pelo menos matei minha vontade de tomar sorvete. - ela me responde rindo. - Boa Noite JJ.-

Jj: Boa noite Bia. - vejo ela ir em direção às escadas e depois perco-a de vista.

Pov Bia

Consegue conversar com o JJ, ele é um garoto muito legal e bonito também, ficamos muito tempo conversado e até perdemos a hora. Vou pra o meu quarto e quando chego lá vinnie tá dormindo, deito do seu lado e coloco o celular pra despertar, pq sei que não vou acordar por conta própria, coloco o celular do lado e apago.

...

Acordo as 8:00 horas vou para o meu banho coloco uma roupa descente e faço um rabo de cavalo no meu cabelo, deixo um bilhete para Vinnie quando acorda saber que eu foi na Dra Manuela com a minha mãe e que foi com o carro dele, pego a chave do carro dele que ele sempre deixa em cima da penteadeira minha carteira, desço e como é cedo não tem ninguém acordado somente eu, vou para garagem pego o carro e vou para o Hotel que minha mãe tá.

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora