Pov Bia
Minha mãe ficou muito feliz com a notícia, e me disse que é uma grande responsabilidade ser mãe, ainda mais de gêmeos. A gente tava sentados na mesa comendo a minha sobremesa favorita sorvete.
Islania: Do que o Vinnie e os seus amigos trabalham. - Quando minha mãe fala aquilo meu pai que tá do meu lado se engasga com o sorvete, eu e Vinnie olhamos estranho pra ele, ele tá com a minha mãe a 20 anos e não contou pra ela.
Célio: Ele é empresário querida. - eu e os meninos soltamos uma risada baixa, o Vinnie empresário.
Islania: Que legal Vinnie é uma profissão muito boa. Filha se não quer mais ser advogada?- meu sonho desde pequena e ser advogada sempre quis ser.
- Quero sim mãe, quem sabe um dia... A senhora não quer ver as fotos dos bebês. - minha mãe desde o almoço tava enchendo meu saco pra mostra, também falei pra sair um pouco daquele assunto.
Islania: Aí quero sim. - Minha mãe diz toda animada.
- Vem vamos para o meu quarto. - chamo minha mãe e minhas amigas pra irem.
Islania: Essa casa é bem grande né filha. - Minha mãe fala vendo o corredor dos quartos.
- É sim mãe. - abro a porta do meu quarto e minha mãe e as meninas entram.
Kiara: Amiga seu quarto parece aqueles de princesa. - Kie fala se sentado na cama.
Islania: É lindo mesmo. -
Sarah: Verdade quando eu cheguei pensei que a Bia era fresca. - Sarah se senta na cama e eu jogo uma almofada dela.
- Vadia era isso que você pensou de mim. - eu e a meninas dão uma risada.
Islania: Bia como você é a Sarah aguentam tanto homem em uma casa só. - eu e a Sarah nos olhamos e começamos a rir.
Sarah: Olha tia eles são bem maluquinhos. -
- Mas a gente ama eles. - completo a frase de Sarah.
Islania: Cadê a foto Beatriz. -
Kiara: Ela quer mata a gente de curiosidade. -
- Tá bom tá bom já vou pegar.- vou para o closet e pego a pasta que tá com os documentos dos Gêmeos. - Tá aí na pasta. - entrego a pasta pra minha mãe. Ela olha os documentos pra ver como tá os Gêmeos e tals, ela passa e ver a foto da ultrassom.
Kiara: São Gêmeos mesmo prima. - fala vendo a foto com a minha mãe, quando vou olhar pra minha mãe vejo uma lágrima caindo.
- Mãe tá tudo bem. - vou até ela e para na frente dela.
Islania: Tô sim meu amor, e que eu fico feliz por os meus filhos estarem bem, namorando pessoas ótimas e que ama vocês. - dou um sorriso e um abraço nela. - É meus netos vão ter quase a mesma idade. - eu e ela damos um sorriso bobo.
Kiara: Já pensou vem duas meninas. - Kie diz.
Sarah: Ou dois meninos. -
- dois meninos os meus filhos vão ter um belo exemplo. - a gente dá uma risada. - mãe amanhã eu vou ter que ir na clínica ver como o bebê tá, a senhora vai querer ir comigo? -
Islania: Claro que eu vou Bia. -
A gente fica conversando mo tempão, falamos sobre como tava Outer Banks, sobre a minha prima Kiara, e também conversamos sobre os Gêmeos, o tempo passou voando já eram 18:35.
Islania: Teu irmão deve tá já pegando o vou. -
Kiara: Eu tava conversando com a Camila e ela falou que tá morrendo de saudades sua. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionUma jovem brasileira decidi ir viajar para Los Angeles, mas mal sabe ela oq espera ela por lá. ⚠️Conteúdo com cenas explícitas de violência, sexo e palavras de baixo calão. ⚠️