¹⁴

2.2K 83 2
                                    

Pov Bia 🌊

Quando Vinnie falou que não sabia oq era Brigadeiro, eu foi fazer pra ele. Faso uma panelinha de Brigadeiro e levo pra ele. Eu levei também morangos.

- cheguei Vinnie. Falo e ele me olha.

Vinnie - Nossa que demora, você demorou pra caralho. Fala exagerado.

Pov Vinnie 🖤

Bia chegou com uma panelinha rosa na mão, e com morangos. Eu realmente não sei ando ela tirou essa panelinha rosa, mas também não me importo.

Bia - Olha agora você vai vou experimentar Brigadeiro. Fala com um sorriso no rosto.

- Aí Beatriz se for ruim.

Bia - É quase impossível você não gosta disso.

- Tá mas pra que esses morangos. Pergunto curioso.

Bia - Eu gosto de comer com o Brigadeiro, mas para de enrola e come logo. Ela fala e coloca uma colher na minha boca. O gosto é doce, com gosto de chocolate, e muito bom.

- Isso é muito bom, muito mesmo.

Bia - Agora prova com morango.
Ela fala e enfia um morango na minha boca. E bem gostoso também quebra o doce do Brigadeiro.

-Nossa e muito bom, quero visitar o Brasil um dia. Falo e ela sorrir e é aquele sorriso.

Bia - Mais é claro que você vai visitar o Brasil um dia. Ela fala e a gente conversa sobre várias coisas, eu não conhecia muito ela mas, agora conheço. Não passou muito tempo e a gente dormiu juntinhos.

Quando acordo Bia não tá mais lá, sempre acordo primeiro que ela. Vou no banheiro e faso minha higiene.

Pov Bia 🌊

Eu acordei mais cedo que o Vinnie, pq eu hoje ia surfa, mas também acordei cedo pra fazer pão de queijo. Vou no banheiro e troco de roupa. Vou pra cozinha e pego meu cllr, e ligo pra minha mãe, pra saber a receita dela.

Islania - Oi filha FILHA VOCÊ TÁ LOIRA LOIRA. Minha mãe fala, fala não grita surpresa.

- Sim mãe eu tô loira, eu fiz ontem.

Islania - Beatriz não me fala que você mexeu, no comprimento do seu cabelo. Fala e eu deixo escapar uma risada.

Bia - Mexi mãe fiz Chanel. Menti, eu não era louca de corta meu cabelo Chanel, demorou muitos anos pra mim ter o tamanho que ele tem hoje.

Islania - Mentira Beatriz....
Minha mãe ia fala mas eu enterrou ela.

- Calma eu não mexi no cobrimento do meu cabelo. Fala tranquilizando minha mãe.

Islania - Ata Bia pq eu ia pegar eu avião pra da na tua cara.

- Tá como tá aí em outer banks. Pergunto pq minha mãe foi ontem pra lá.

Islania - Aí Bia aki e perfeito, sua prima Kiara e linda e grande. Eu e Kiara se falamos de vez em quando, eu gosto muito dela. - Tá linda e namorando, um menino chamado Pope.

Eu e minha mãe conversamos bastante e fiz os pão de queijo em chamada com ela, contei do Vinnie, eu não escondo nada da minha mãe, mas não contei que ele me sequestro, vamos poupa ela disso.

- Tá bom agora eu vou desliga.

Islania - Tá bom Bia te amo.

- Também. Falo e desligo passou um tempo e Jaden entra na sala.

Jaden - Bom dia acordou cedo hoje. Ele fala e eu não respondo, não posso nega que eu não fiquei com raiva dele. - A Bia me desculpa, eu não queria fazer aquilo contigo. Ele fala e eu paro pra pensa, perdoei o Vinnie que foi qm mandou me sequestra, pq não perdoa ele. Vou é dou um abraço nele, que logo retribui.

- Eu te desculpo, eu sei que você é um cara legal. Falo e ele sorrir.

Jaden - Tá fazendo oq, tá um cheiro maravilhoso.

- Pão de queijo, receita brasileira.

Falo e logo entra o Tayler e o Bryce, eles tão sempre juntos.

- Bom dia meninos.

Tayler Bryce - Bom dia Bia.

Bryce - Bia eu reparei hoje, você é bem baixinha né.

- Eu não sou baixinha vocês que são muito altos. E verdade eu tenho 1,60 eles são bem mais altos que eu.

Tayler - É verdade você é bem pequena Bia.

Agente conversa até o pão de queijo ficar pronto, já tava todo mundo na mesa só falta o Vinnie.

Kio - Aí Bia que horas a gente vai comer, eu tô com fome.

Chase - E verdade que horas.

- Gente tem que esperar o Vinnie. Assim que eu falo ele aparece.

-Bom dia margarida. Falo e ele senta do meu lado e me dá um beijo.

Vinnie - Bom dia. Fala com um sorriso no rosto

Bryce - Cara até que fim tô morto de fome.

Vinnie - Não ligo se você tá morto de fome. Fala e eu olho feio pra ele.

- Não pode falar assim com o seu amigo, é feio Vinnie.

Vinnie - Mas eles que são chatos eles tiram meu bom humor.

- Mas eu não gosto de ser grossa, é nem ver alguém ser grosso. Falo e os meninos dão uma risada até o Vinnie.

Vinnie - Tá bom agora vamos comer. Ele fala pegando um pão de queijo. Mas eu logo dou um grito.

- Para não come falta um.

Black - Um oq.

- Um de vocês o Noah.

Black - Ele foi passar um dia com a namorada.

- Tá então vocês podem comer.
Eu falo e ele comem.

Bryce - Se não vai comer baixinha.

- Não.

Vinnie - Pq tá muito bom.

- Pq hoje eu vou surfa, não gosto de surfa com a barriga cheia. Falo e Vinnie da um sorriso pq sabe que vou surfa com a prancha que ele me deu. - Qm vai me leva na praia.

Vinnie - A gente tá livre podemos todos ir. Ele fala e todo mundo dá um sorriso.

Bryce - gostei da atitude.

-Então vocês vão comendo que eu vou me troca.

Quebra de tempo.

A gente já tá na praia e eu vou pega a primeira onda, os meninos só me olham pq eles não sabem surfa.

Pego varias ondas lindas, essa prancha é bem melhor que a minha antiga.

Bryce - CARALHO BIA você manda muito bem nisso.

Kio - Verdade Bia você arrasou.

Vinnie - Você tava linda surfando. Ele fala e me dá um beijo.

Passamos o dia na praia quando a gente tava indo em bora meu celular toca.

- Alô.

____________________________________________________________________

Essa ligação.

💌Tá chegando o povo de outer banks.

💌Amanhã vou postar mais pq não vou pra escola.

💌Tao gostando da fic?

𝐌𝐨𝐦 𝐈'𝐦 𝐈𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐚𝐧𝐠𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫  Onde histórias criam vida. Descubra agora