Capítulo IIJasper? Julius?
_____
|Segundo capítulo, estou extremamente feliz.|
Vocês estão gostando?
[Bjos criaturas♡]
Aproveitem[■]■]■]■]■]■]■]■]■]■]■]■]■]■]■]■]■]
Depois de uns trinta minutos após acordar a garota desceu as escadas da sua casa, argumentando novamente com a mãe em favor da sua ideia, para que ela ligasse para a polícia, mesmo sabendo que seria inútil...
Pagando uma indenização, o infeliz seria solto pelo chefe de polícia da reserva, seu amigo.
E sua mãe tinha receio sobre o quê o pai de Paul poderia tentar fazer em represália, e por isso ainda não permitira que Héstia conversasse com o chefe de polícia de Forks, Charlie Swan.
Fez rapidamente pães com ovos mexidos, embalou três para si, e três para a mãe que sairia para trabalhar logo após ela mesma sair para estudar.
Logo após entregar os pães para a mãe, ela saiu de casa sendo recebida pelo o que ela chamaria de frio de lascar.
A primeira coisa que reparou no lado de fora de sua casa, foi um Paul agasalhado e rabugento, os olhos castanhos se erguendo no momento em que ela abrira a porta.
- Por que você não entrou? - Questionou a negra, sentindo uma onda de vento gelado passar, guardando um dos lanches na mochila escura, estendendo os dois restantes na direção de Paul.
- Eu não...- O quileute hesitou- Cheguei atrasado.- Paul respondeu, o mal humor abrandando ao vê-la sorrir de forma tão terna.
Ele não seria um babaca com Héstia só porque estava com sono, depois de ter que dormir na floresta...
A casa de Paul ficava a vinte minutos de caminhada da nova casa de Marie e Héstia, e o percurso era coberto, todos dias por um Paul que acordava mais cedo para ter um bom momento com ambas, mesmo não que ele admitisse o fato.
Sempre que Héstia começava a brincar com ele dizendo que ela sabia do amor secreto dele por Maionese, a gata, ele dizia que ia pela comida.
Como se lesse seus pensamentos, a garota de pele preta acrescentou, a voz carregando um tom, deliberadamente, conformado:
- Maionese sentiu sua falta.
O quileute abriu um pequeno sorriso, os olhos brilhando com diversão, até olhar no relógio, o sorriso regredindo até os lábios do garoto se colarem novamente.
- Acho que está na hora de nós irmos, Héstia- As palavras proferidas num tom apressado, fez com que Héstia alargasse o sorriso, se divertindo às custas do humor de Paul
Eles sempre foram assim, Paul era impaciente e Jared era devagar, e ela era mistura interessante dessas duas características.
Enquanto colocava os pães na mochila de Paul com a mão esquerda, Héstia enganchou seu braço direito, bem aquecido por três blusas e um casaco amarelo, no braço do amigo, ela reparou em nos nós dos dedos escurecidos.
E rapidamente ergueu seu olhar para encarar os olhos de Paul.
-Paul?
O olhar castanho de Paul não deixou o dela em nenhum momento conforme ele a respondia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÉSTIA ●°°•●Paul Lahote
RomancePaul Lahote era apaixonado pela melhor amiga que não sabia, ou retribuía. Ele amava cada traço peculiar e amável da personalidade da sua melhor amiga de cabelos e olhos escuros, sempre a rodeando, orbitando, como se ela fosse seu sol particular...Su...