Capítulo VI
Sofás, trecos, quileutes e mentiras.
____
Bom dia criaturas!
Como estão? Estoy bien, aunque yo tenga prueba hoy, voy sobreviver.
Detesto física.
Amo história.Enfim, cap novo!
Espero que gostem♡
___________
Héstia passara toda sua manhã espirrando pois Maionese deitara em sua cara...
Por que deitar no colchãozinho dela se minha cara é tão macia, não é mesmo ?
Esfregando os olhos a jovem tratou de se espreguiçar na cama, ignorando o miado indignado de Maionese ao ver sua dona se erguer do colchão macio, movimentando a cama no processo. Assim que os dedos do pé da jovem tocaram o chão frio, Héstia soltou um gritinho, o frio fazendo com que uma carga súbita de consciência percorresse o corpo da garota se erguera na ponta dos pés, tentando reduzir a área de contato entre seus dedos do pé e o chão congelante.
E assim, um dos dias mais atípicos da existência de Héstia começou.
Logo no início de sua manhã ela se certificou de preparar um sanduíche para sua mãe, que ainda dormia depois de uma longa noite de plantão no hospital de Forks. Depois de organizar a cozinha, a jovem conferiu o celular, vendo se Jared havia respondido a mensagem que mandara ontem antes de dormir.
Nada.
O quileute queria deixá-la louca?
Era só responder as mensagens.
Héstia respirou fundo, aborrecida e preocupada, logo após ter uma ligação não atendida pelo melhor amigo, talvez ele apenas tivesse se esquecido da parte do acordo em que ele dizia que não a deixaria às cegas, se preocupando à toa com o que quer que estivesse acontecendo com Paul...
E se havia acontecido alguma coisa ?Sentindo a garganta começar a fechar pela preocupação, a jovem teve um sobressalto ao sentir algo peludo em sua perna.
Com o coração acelerado, Héstia em encarou Misto-quente que esfregava a ponta de sua cabeça na panturrilha da jovem, soltando um pequeno miado, como se dissesse “ Calma humana, o garoto acorda sempre tarde, lembra? Ótimo agora me faça carinho.”
A aflição no coração da jovem de cabelos crespos deu lugar à um outro sentimento, muito melhor e reconfortante enquanto ela se abaixava estendendo às mãos e agarrava a gata, que apenas a encarou ainda ronronando, as patinhas traseiras esticadas como se ela não se importasse o suficiente para recolhê-las. A vibração atingindo o nódulo de preocupação que apertava seu peito.
__________
Duas da tarde, a preocupação voltava com força total.
Eles tinham combinado de se falaram todos os dias às duas da tarde e já era a segunda vez aquela semana que ele não atendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÉSTIA ●°°•●Paul Lahote
RomancePaul Lahote era apaixonado pela melhor amiga que não sabia, ou retribuía. Ele amava cada traço peculiar e amável da personalidade da sua melhor amiga de cabelos e olhos escuros, sempre a rodeando, orbitando, como se ela fosse seu sol particular...Su...