Capítulo X
"Como ela sabe que ama? Como você mostra que ama? Como ela sabe que você realmente a ama?"
_______
Voltei.
O enem passou, graças à Deus.
E tem capítulo novo.
Vocês estão bem?
Considerem esse capítulo como um presente atrasado de natal.
Gostam de filmes? Assistiram Miranha? ( Spoilers livres nesse comentário)
____
Por que ela não podia fazer amizades remotamente normais?
Claro que, naturalmente, Héstia nunca foi do tipo introvertida... Ela era simpática demais para isso, sempre que estava perto de alguém mais tímido, se esforçava para conversar e se, percebia que a pessoa queria apenas desfrutar do silêncio, ela o fazia.
Ao mesmo tempo em que os olhos escuros de Héstia sempre transbordavam tristeza ao ver qualquer animal ferido ou abandonado na rua.
O que explicava a presença de ao menos dois de seus gatos.
Ela era incrível e Paul não podia pensar em perdê-la.
Por isso, o turbilhão de emoções que sentia quase empurrou seu coração para fora do peito saíra do peito quando avistou Héstia ao lado dos vampiros.
Malditos vampiros.
Talvez o coração de Paul tivesse mesmo saído de seu peito no momento em que ele avistou os familiares cachos escuros balançando sob o vento gelado, a mochila preta rabiscada parecendo ter acrescido um novo e colorido desenho.
Ele teria questionado seu imprinting sobre seu novo trabalho artístico, se ela não estivesse à um sopro de distância de sugadores de fluídos vitais.
O quileute descobrira sobre a outra parcela sobrenatural ao conversar com Jared, sobre como era diferente ser um lobo, em especial, quando se tratando dos sentidos aprimorados. Paul falara para o amigo sobre como seu olfato lhe mostrara as escolas e seus potenciais para serem malcheirosas, o inferno em que os ambientes escolares podiam se tornar quando se era um transmorfo.
E sobre como a escola de Forks, em especial tinha um cheiro doce e enjoativo pra caralho, do tipo que fazia com que todo o rosto do quileute se contorcesse numa careta horrenda sempre que estava a um quilômetroda merda da escola.
Foi apenas nesse instante, que Jared resolveu dizer para ele que seu imprinting convivia diariamente com sanguessugas.
Merdas de vampiros aparentemente vegetarianos e com dons, segundo Sam Uley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÉSTIA ●°°•●Paul Lahote
RomancePaul Lahote era apaixonado pela melhor amiga que não sabia, ou retribuía. Ele amava cada traço peculiar e amável da personalidade da sua melhor amiga de cabelos e olhos escuros, sempre a rodeando, orbitando, como se ela fosse seu sol particular...Su...