Capítulo XV
''Olhares tempestuosos ancoram jovens perdidas.''
Aviso
Pessoal, esse capítulo contém cenas que podem ser sensíveis pra pessoas com ansiedade , ou acrofóbicas.
Possuí uma descrição de um ataque de pânico.
Se você não está bem, não leia por agora.
Melhore e volte aqui quando estiver melhor, vou esperar por você.
Respeitem si mesmos.
Boa leitura
_________________________________
Capítulo XV''Olhares tempestuosos ancoram jovens perdidas.''
Ironia.
substantivo feminino
1.
RETÓRICA (ORATÓRIA)
Figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empr., para definir ou denominar algo [A ironia ressalta do contexto.].
________
Assim que seus pés se desvincularam da borda do penhasco, a mão de Isabella Swan, ironicamente, se desvinculou da sua.
Entretanto, a jovem artista, encharcada pela chuva e pânico, não assimilou o movimento.
Na verdade, o cérebro de Héstia demorou um pouco para assimilar a eminente queda livre.
Ela tinha quase certeza que gritara, mas talvez fosse sua imaginação.
Tudo que a - recém descoberta- boleira, sabia, era que, no momento em sentiu os pés frientos sem apoio, experimentara o pânico mais maciço de toda sua vida.
Nenhum pensamento plenamente coerente passou pela mente da jovem de cabelos cacheados, nada consistente sobre se agarrar a alguma das pedras irregularmente dispostas por todo o penhasco.
Nada.
Não tinha certeza se respirou enquanto...enquanto sentia o corpo deixando a estabilidade da terra.
Héstia fechou os olhos angulares, se recusando, inconscientemente, a visualizar todo o caminho até o mar revolt...
Até que sentiu um aperto de ferro em seu punho, fazendo força contrária à gravidade.
A jovem de cabelos crespos soltou um ganido apavorado, as orbes ônix se voltando rapidamente na direção da mão de tom característico castanho-avermelhado que envolvia seu pulso com força o suficiente para segurá-la.
Um ruído estrangulado soou da garganta de Héstia assim que encarou os olhos castanhos de Paul.
Os olhos escuros do garoto que amava lhe pareceram firmes e seguros, ainda que um vislumbre de pânico estivesse a vista...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÉSTIA ●°°•●Paul Lahote
RomancePaul Lahote era apaixonado pela melhor amiga que não sabia, ou retribuía. Ele amava cada traço peculiar e amável da personalidade da sua melhor amiga de cabelos e olhos escuros, sempre a rodeando, orbitando, como se ela fosse seu sol particular...Su...