Capítulo XII

691 65 38
                                    

Capítulo XII

"Terrivelmente colorida, gatos e foco."

Boa tarde, como vocês estão?

Fotinha de vaquinha abaixo, apenas para reiteirar a minha( por enquanto falha), tentativa de vegetarianismo.

As aulas de vcs voltaram?

Espero que gostem do cap, tá uma gracinha ♡.

Espero que gostem do cap, tá uma gracinha ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________

Paul tivera um trabalho do caralho, mas conseguira.

Durante três semanas, ele fez suas próprias  rondas e quantas mais ele conseguisse, obtendo dessa forma, um tempo para ficar com a garota que amava, sua melhor amiga e imprinting.

Fez algumas das rondas de Leah, de Jared e de Embry, agora ele tinha uns "dias livres".

Ele e Jared tiveram a brilhante ideia de apresentar seus novos amigos ao seu imprinting.

Lembrando como Seth parecia estar animado para conhecer seu imprinting, Paul balançou a cabeça voltando sua atenção para seu momento atual.

Parado feito um poste em frente à porta da casa de Héstia e tia Marie, o quileute tocou a campainha, um peculiar sorriso em seus lábios, como se tivesse aprontado algo, os olhos brilhando contentes ao  ouvir um “ merda" ser sussurrado, o som de chinelos sendo colocados às pressas e logo a mãe de sua melhor amiga abriu a porta com um sorriso educado, que desfez assim que pôs os olhos no garoto.

- Paul Lahote! - Os olhos castanhos claros de Tia Marie se estreitaram, enquanto a pequena mulher na meia idade o encarava, o queixo sendo erguido ameaçadoramente. - Quantas vezes terei que lhe dizer que não precisa apertar essa merda, meu querido – disse contrariada, pegando com uma das mãos pálidas, sob às do garoto e o puxando para dentro da casa- A chave está sob o arranjo na parede, e você sabe disso!

Paul acompanhou a mulher com o olhar, adentrando na casa calorosa e repleta de cores alegres, os olhos castanhos se tornando analíticos ao reparar, pela milésima vez, nas diferenças entre ela e Héstia.

Seu imprinting puxara o pai, os olhos e pele escuros, lábios grossos, nariz largo, quando comparado com o de Marie...Pelo que Paul ouvira, o pai de seu imprinting era alto, um afrodescendente de feições marcantes, assim como Héstia, olhos escuros, cabelo cortando rente a cabeça e o olhar sério que parecia muito o de seu imprinting quando ela estava realmente brava.

 Já Tia Marie era baixinha, calorosa e dona de um sorriso que fazia com que o quileute quisesse lhe pedir pra ler uma história, os olhos mais claros que os do próprio Paul, pareciam carregar uma ternura descomunal. A limitada  altura da mulher não chegava à  um e sessenta de altura, e agora com seu surto de crescimento, o peito de Paul era o máximo onde  a  estatura da mulher poderia alcançar.

HÉSTIA ●°°•●Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora