Capítulo XI

685 65 21
                                    

Capítulo XI

'' Alpinismos, idiotas e saudades.''

Boa noite!

Espero que gostem S2

____________________________________________________________________

Héstia apenas torcia para que desse certo...Tinha que dar certo.

Observando seus dedos escuros no volante, a jovem repassou os compromissos do dia, que começara a pouco tempo, mentalmente.

Conversara com o chefe Swan minutos antes, e tudo estava ok.

Tudo vai dar certo, pensou a garota, alongando pescoço que se encontrava tenso devido ao seu nervosismo...

Já faziam quase oito meses que tirara seu plano do papel e foi conversar com o Sr. Swan, antes de doença quileute e de sumiços repentinos de seus melhores amigos.

Ela conseguiria.

E Paul muito possivelmente a mataria quando descobrisse.

Ela tentou não pensar em como os melhores amigos reagiriam, talvez eles ficassem um pouco chateados por ela não ter contado....

Pensando melhor, talvez Jared a matasse também.

Ambos nunca gostaram nem que ela fosse a casa de Paul.

Merda.

Héstia respirou fundo, engolindo em seco logo depois, a garganta seca... Se acalme, vai conseguir.

Apenas precisava confiar que seu próprio plano daria certo.

Ela tinha testemunhas, tinha vídeos gravados por algumas câmeras de segurança da cidade, e conversara com a senhora Brown, que era advogada e os ajudaria.

Hoje depois da aula, ela iria até a casa da senhora Brown para...Conversar.

Soltou uma risada nervosa, quebrando o silêncio dentro do carro.

Tudo daria certo.

Espantando os pensamentos com um tapa mental, a garota focou em dirigir seu fusca pelas escorregadias estradas frias de Forks, os olhos escuros atentos nas estradas cobertas pelo frio.

Era surpreendente o número de acidentes que aconteciam na cidade quando as ruas estavam congeladas.

Mesmo que o gelo ou neve ainda não tivessem se espalhado por Forks, ainda era perigoso.

Oito meses atrás, Bella Swan quase foi....compactada entre dois carros, se salvando milagrosamente sem nenhum arranhão.

Garota sortuda.

Era estranho dirigir em silêncio à caminho da escola.

Paul não era conversador ao extremo, era lacônico e taciturno na maior parte do tempo, e era uma das melhores companhias da existência de Héstia.

Mas,de alguma forma inquietante e misteriosa, Paul e Jared pareciam estar especialmente ocupados no momento.

Muito mesmo.

Já faziam duas semanas que Paul não ia pra escola com ela e honestamente, era bastante...Solitário. Não que ela não conseguisse dirigir sozinha...

Mas era diferente sem ele por perto.

Afinal, mesmo que ambos estivessem em silêncio no carro, não havia como ela se esquecer da presença inquietante do garoto que amava ao seu lado.

HÉSTIA ●°°•●Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora