Capítulo XIV
'' Funções Polinomiais, Motores e Leis de Newtons.''
_____________
Boa noite!
Espero que gostem S2
______________
Bella Swan andava em passos lentos até seu carro.
A visão da velha picape que Charlie lhe dera lhe fez abrir um pequeno sorriso.
Ela encarou a picape por mais alguns segundos antes de seus olhos se desviarem na direção do motor, oculto sob o capô do carro, a lembrança da moto invadindo sua memória sem sua permissão, e por consequência, a lembrança de seu mecânico.
Uma onda de irritação e frustração percorreu o corpo da garota de pele pálida, conforme ela pensava em Jacob Black.
Seu amigo estava lhe escondendo algo e ela descobriria o que era.
Com um suspiro Bella decidiu tentar não pensar em Jake e seus segredos, pelo menos por algumas horas.
Ele parecia estar muito bem andando com o bando do Uley.
A vibração no objeto no bolso de seus jeans fez com que Bella desperte de seu devaneio, os olhos castanhos brilhando com uma expectativa, um brilho esperançosamente triste, enquanto ela agarra rapidamente o aparelho, desbloqueando a tela sem dificuldades.
Edward, Edward, Edward...
O nome do homem que amava era tudo que passava na mente da jovem enquanto a mesma abria a caixa de mensagens.
Charlie.
A expectativa, a esperança e o pequeno vestígio que sucedeu à simples hipótese de que ele havia lhe procurado, se despedaçou com uma brutalidade silenciosa.
Dolorosa.
Um brilho estranho foi refletido nas orbes castanhas de Bella, ao mesmo instante em que ela encaixava as chaves na ignição da picape, apreciando enquanto os cabelos desarrumados eram bagunçados pela ventania que entrava pela janela aberta.
Ela o veria novamente.
__________
Enfiando a mão numa luva grossa, a jovem de olhos escuros se agachou, ficando na altura do forno a gás, o cabelo denso domado por um coque baixo, dois elásticos grossos e uma touca de cozinha, que sempre ficava a disposição de Marie e qualquer pessoa que fosse cozinhar na casa das Wihejn.
Um pequeno sorriso se formando à medida em que a jovem encarava o bolo.
A parte mais próxima dela estava deslumbrante, o bolo parecia macio e, o escuro do chocolate na massa brilhando, recém assado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÉSTIA ●°°•●Paul Lahote
RomancePaul Lahote era apaixonado pela melhor amiga que não sabia, ou retribuía. Ele amava cada traço peculiar e amável da personalidade da sua melhor amiga de cabelos e olhos escuros, sempre a rodeando, orbitando, como se ela fosse seu sol particular...Su...