Capítulo VIII
Mantas e Garoa.
____
Booom dia!
Eu iria postar só na semana que vem, mas fiquei hiper feliz por ter conseguido revisar hj, entt...
Tcharaaaam!
Espero que gostem!
:]
____
Héstia estava se preparando para dormir.
Maionese, Misto-quente, Fúria e Xícara, seus gatos de cores e tamanhos distintos, se encontravam em todos os cantos de seu quarto.
Dois estavam em sua cama, um terceiro na espreguiçadeira com dois lugares, – posicionada de forma que ficasse de frente para janela, o que facilitaria na hora de Héstia ler. – e o último, deitado sob o livro de geografia que Héstia folheara inúmeras vezes nos últimos meses...
Pegando seu cobertor favorito, uma colcha de retalhos tortos que ela, Paul e Jared fizeram à anos, e a protegia, maravilhosamente bem, do frio latente desde então, a jovem se aconchegou sob o tecido grosso, apreciando o toque macio e aquecido, em meio o frio intragável de Forks.
Passando os dedos escuros pelos retalhos preciosamente imperfeitos, a garota se perguntou se Paul iria para a escola com ela amanhã, a mente rápida formando o bonito rosto de seu quileute em sua imaginação, os ombros largos, a altura aterradora, os braços fortes e os olhos.
Chega.
Héstia sentia seu coração disparar sempre que pensava nos olhos castanhos de Paul, cada vez que encarava os olhos castanhos do quileute, a jovem descobria uma miríade de subtonalidades de um mesmo tom. Fazia com que seu estômago se revirasse.
Entretanto, mesmo essas sensações pareciam...Pareciam diferentes.
Mais intensas.
Estupidamente mais intensas.
Talvez pela forma deslumbrada que Paul olhava para ela todas as vezes que estavam juntos desde que ela fôra a casa de Sam Uley. Paul a encarava de um jeito que fazia seu estômago revirar, ela se sentia aquecida como se estivesse vendo o sol nascer em seus olhos.
E isso a deixava ainda mais confusa em relação aos... sentimentos que nutria secretamente à anos.
Ela sabia que não era recíproco.
Então a única explicação que fazia sentido, era... Era, na verdade, um palpite.
Talvez ficar doente tenha feito com que ele quisesse ficar mais próximo dos melhores amigos.
Já fazia uma semana que Paul voltara do seu “ acampamento" e no dia que ele conversou com Marie, Héstia não estava em casa.
Na tarde em questão muitas coisas aconteceram.
Enquanto ela e as crianças assistiam Tarzan, Marcus simplesmente soltou um grito assustado e pulou para longe do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÉSTIA ●°°•●Paul Lahote
RomancePaul Lahote era apaixonado pela melhor amiga que não sabia, ou retribuía. Ele amava cada traço peculiar e amável da personalidade da sua melhor amiga de cabelos e olhos escuros, sempre a rodeando, orbitando, como se ela fosse seu sol particular...Su...