.. ୨୧ 𝙷𝚄𝙰𝙽𝙶 𝚁𝙴𝙽𝙹𝚄𝙽.
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐈𝐔 𝐂𝐀𝐍𝐒𝐀𝐃𝐀. Mais um cliente havia acabado de deixar a loja de conveniência ⸻ onde trabalhava meio período. Ela respirou fundo e olhou no relógio de pulso, seu turno, felizmente, havia terminado. Trabalhar de noite, depois de passar quase o dia inteiro estudando era exaustivo, mas valia a pena.Embora não precisasse, Aerin sentia a necessidade de trabalhar para ajudar seu pai. Por sorte, seu trabalho de meio período não era tão entediante como achavam, era bem útil para si já que era no trabalho que mantinha seus pensamentos longe dos estudos e da sua vida monótona de estudante.
— Boa noite, Aerin — Hyeon, o garoto que trocava de turno com Aerin, a comprimentou assim que adentrou na loja de conveniência.
— Boa noite — a garota sorriu para o recém chegado.
— Está liberada, eu assumo daqui para frente — Hyeon sorriu indo para a pequena salinha para os funcionários que tinha atrás da bancada.
Aerin retirou o avental da loja e pegou a mochila, ajeitando todos os seus pertences. Mais uma vez conferiu as horas, quando chegasse em casa, provavelmente, seu pai estaria dormindo.
— Tome cuidado ao voltar para casa, já está escuro — Hyeon avisou com um tom de preocupação em sua voz.
Aerin apenas sorriu na direção do mais velho, ele sempre falava aquilo quando ela ia embora. Ela acenou para o rapaz, se despedindo do mesmo, e ele sorriu abertamente.
A rua estava deserta, mal iluminada pelos postes que pareciam não funcionar como deveriam, havia se tornado um cenário frio e assustador.
Sentindo o vento frio bater contra seu corpo, Aerin se encolheu apertando as alças da mochila, naquele momento se arrependeu por não ter pegado um casaco ou um moletom. Ela trajava apenas o uniforme do colégio que era composto por uma saia plissada, uma blusa social de botões branca e o cardigã de botões, mas nada daquilo era o suficiente para protegê-la do vento gélido.
A Park apertou mais ainda as mãos na alça da mochila ao ouvir uma sequência de passos além dos seus próprios e vagarosamente virou a cabeça para trás vendo uma figura alta, um pouco curvada para frente, provavelmente um homem, todo trajado de preto e com as mãos dentro do bolso de seu sobretudo. A figura estranha andava de cabeça baixa, fazendo o coração da garota acelerar pelo medo. A respiração de Aerin começou a acelerar assim como seus passos, porém a pessoa atrás de si aumentava constantemente os passos, dando indícios de que a seguia.
O medo tomou conta por completo do corpo da garota, enquanto andava em passos rápidos e largos, seu corpo inteiro tremia. No momento, a mesma se xingava mentalmente por não ter carregado o celular, assim poderia ligar para alguém, talvez Hyeon, e se salvar daquela terrível situação. Seu corpo travou ao sentir a mão do indivíduo apertar seu braço esquerdo, a forçando virar em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀 ✷ 𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇
Fanfiction'Cause I'm in a field of dandelions wishing on every one that you'll be mine. ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤNct Dream / Huang Renjun ㅤㅤ© RENEDOLL, 2021 - 2022