.. ୨୧ 𝙶𝙰𝚃𝙸𝙽𝙷𝙾 𝙿𝙴𝚁𝙳𝙸𝙳𝙾.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐏𝐈𝐒𝐎 𝐍𝐎 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐃𝐎𝐑 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀 sinto uma enorme vontade de dar meia volta e voltar para casa, deitar na minha cama e acordar apenas na hora do almoço. Mas infelizmente esse era um pensamento utópico para minha realidade.Havíamos voltado de viagem no Domingo e quando cheguei em casa fui recebida com um abraço apertado de meu pai e o mais velho me fez contar tudo o que aconteceu. Ele parecia uma pré-adolescente que era viciada em saber as fofocas alheias.
Eu contei tudo, tudo menos sobre o beijo. Eu não tinha coragem de dizer a meu pai que havia beijado Renjun (embora o acontecimento vivia dando replay na minha mente). Para falar a verdade eu quase não tive coragem de olhar na cara de Renjun devido a vergonha ⸻ nem havíamos tocado no assunto do beijo também.
Quando ouço o sinal tocar, sigo para minha sala em passos lentos e tentando ao máximo evitar qualquer coisa que me lembrasse Renjun.
⭑
Sinto um alívio quando o último sinal toca. Felizmente as aulas passaram rapidamente. Ninguém apareceu quando eu e Jihoon estávamos na enfermaria (o que proporcionou um momento cheio de fofocas com Eunyoung) e eu não tinha trombando por aí com Renjun ⸻ o que evitou que eu criasse uma situação constrangedora e me envergonhasse na frente do garoto e me fizesse desejar sumir da face da terra por vergonha.
Jihoon logo foi embora junto de seu pai e eu observo o carro sumir da minha visão. Quando me aproximo do portão da escola, um som me chama a atenção.
Ando em passos rápidos até uma das árvores que havia ali e procuro em todo o redor até encontrar de onde vinha o som.
Um suspiro de alívio sai pela minha boca quando encontro um filhote de gatinho atrás da árvore. Me abaixo na direção do animal e faço um leve carinho na cabeça dele.
Sorri ao ver que o filhotinho estava de fato se entretendo com o carinho.
— Você deve estar com sede, não? — falo com o felino enquanto pego a garrafa de água e deposito um pouco na tampa. Coloco o objeto com a água perto do gatinho e o mesmo se aproxima, saciando a sede.
— Não deveria dar leite a ele?
Me assusto com a súbita voz e acabo por cair sentada na grama. Olho para Renjun que estava agachado próximo a mim segurando uma garrafa de leite.
— Vejo que conheceu Ash. — o Huang troca a água pelo leite que havia trazido consigo mesmo.
— Ash? — endireito minha postura enquanto observava cada movimento realizado pelo rapaz. Ele era tão delicado com o gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀 ✷ 𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇
Fanfic'Cause I'm in a field of dandelions wishing on every one that you'll be mine. ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤNct Dream / Huang Renjun ㅤㅤ© RENEDOLL, 2021 - 2022