.. ୨୧ (𝙸𝙼)𝙿𝚁𝙴𝚅𝙸𝚂𝙸́𝚅𝙴𝙻.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐌𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐔𝐃𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 para poder chegar ao meu escaninho. Diferente das outras vezes, eu não estava acompanhada de Jihoon ⸻ o que chegava a ser estranho até para a minha pessoa. O Choi havia desaparecido, não havia dado nenhum sinal de onde estava.Tento me concentrar em apenas pegar meu material para o grupo de estudos, talvez Jihoon estivesse apenas ocupado com algo pessoal dele.
Assim que fecho a porta do escaninho levo um leve susto ao ver Renjun parado, encostado de lado nos armários.
— Desculpe, não era minha intenção assustá-la. — diz se desencostando dos armários e endireitando a coluna.
— Não, tudo bem. Foi um sustinho de nada — Acabo rindo levemente de nervoso.
— Eu só queria avisar que talvez seja apenas nós dois no grupo de estudos.
— Uhm? Por quê?
— Jeno teve que sair mais cedo por questões pessoais e Jaemin sumiu assim que o sinal tocou.
— Ah entendi... — murmuro achando estranho o fato de Jaemin ter sumido de repente. Como se não bastasse apenas Jihoon desaparecido...
— Então... vamos para a biblioteca? — me pergunta e eu afirmo com a cabeça e um leve sorriso.
Andamos lado a lado no corredor até a biblioteca, cercados por olhares famintos de curiosidade. A todo momento eu andava com a cabeça baixa, evitando o tsunami de olhares intimidadores em minha direção.
Quando entramos na biblioteca, eu e Renjun nos sentamos na mesa em que costumávamos ficar durante o horário do grupo de estudos. Decidimos que hoje seria História, então logo pego meu caderno, livro e algumas fichas com resumos das matérias dadas.
Estávamos lendo o livro didático quando lembro que havia um livro na biblioteca que explicava detalhadamente sobre o assunto que estávamos aprendendo.
— Um minuto, irei pegar uns livros — Sussurro para o Huang enquanto me levanto da cadeira fazendo o mínimo de barulho possível.
— Quer ajuda? — o chinês pergunta já se levantando.
— Pode ser. — afirmo sabendo que Renjun seria teimoso (como em todas as outras vezes) e não ficaria sentando me aguardando voltar com os livros.
Infelizmente a prateleira com os livros de história ficavam bem no fundo da biblioteca, isso porque eram ⸻ relativamente ⸻ poucos que procuravam sobre o assunto. Passo o dedo sobre a lombada dos livros organizados nas prateleiras e finalmente encontro o que precisava. Era um livro grande e mais pesado comparado com os demais, mas era perfeito para, de fato, entender a matéria, rico em detalhes e descrições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀 ✷ 𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇
Fanfic'Cause I'm in a field of dandelions wishing on every one that you'll be mine. ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤNct Dream / Huang Renjun ㅤㅤ© RENEDOLL, 2021 - 2022