.. ୨୧ 𝚃𝚁𝙰𝙱𝙰𝙻𝙷𝙾 𝙳𝙴 𝚀𝚄𝙸́𝙼𝙸𝙲𝙰.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐎 𝐀𝐋𝐌𝐎𝐂̧𝐎, estávamos todos reunidos no apartamento no qual Renjun morava. Eu, Jihoon e Haechan estávamos sentados em cima de almofadas em volta da pequena mesa de centro que havia em frente ao sofá da sala, Renjun havia ido buscar o carregador no laptop.Haviam vários papéis jogados pela mesa, livros abertos em páginas com diferentes assuntos e nossos cadernos em folhas aleatórias com diversas anotações ocupando as páginas.
Senti o nervosismo voltar assim que Renjun se sentou novamente ao meu lado. De alguma maneira, Haechan e Jihoon deram um jeito de fazer com que eu e Renjun sentássemos próximos um do outro.
Desviei o olhar do meu caderno e discretamente olho para o Huang sentado ao meu lado. Não poderia negar que Renjun era um rapaz atraente e muito, muito bonito! Até ele de perfil era bonito! Pisquei repetidas vezes antes de voltar minha atenção a bagunça a minha frente.
— Achei. — Renjun disse com seu calmo tom de voz.
Olhei para a tela do computador, mas as letras estavam miúdas demais para ler qualquer coisa, então tentei me aproximar de forma discreta e ao mesmo tempo com uma boa distância do garoto.
— É essa parte aqui — apontei para um parágrafo específico onde tinha a resposta de uma das questões da folha.
Sinto Renjun virar sua cabeça na minha direção e eu viro a minha na direção do mesmo. Ele estava perto, mas não tão perto como daquela vez na biblioteca do colégio, mas mesmo assim me fez prender a respiração. Volto minha atenção para o laptop e me afasto um pouco, pego meu caderno e uma caneta para anotar o que era necessário.
⭑
Não sei ao certo por quanto tempo passamos sentados envolta da mesa, mas fazia um bom tempo que estava chovendo e a cada minuto que passava o mundo parecia que estava prestes a desabar do lado de fora do apartamento.
— Já estamos acabando? — Haechan perguntou enquanto se espreguiçava.
— Só falta a última resposta — respondo o rapaz, ainda concentrada na minha tarefa de escrever as respostas na folha oficial.
— Não sei se vamos conseguir ir para casa tão cedo. — comenta Jihoon — A previsão do tempo diz que essa chuva só vai piorar.
— Vocês podem ficar o quanto for necessário — Renjun diz ainda concentrado em seu celular.
— Acabei. — falo e respiro fundo.
Dou uma última conferida e entrego a folha para Jihoon guardar a mesma em uma pastinha para não danificá-la e não perdê-la.
Ajudamos Renjun a arrumar toda a bagunça que fizemos na mesinha e depois nos sentamos no sofá olhando para a televisão desligada.
— Acho melhor avisar nossa família que talvez não conseguiremos ir para casa agora — Jihoon diz sacando o celular do bolso.
Me levanto do sofá na direção da minha mochila e pego meu celular. Mando uma mensagem para meu pai, falando que estava na casa de um colega de classe fazendo um trabalho e que Jihoon estava comigo. Aproveito para mandar uma mensagem para Hyeon avisando que talvez não poderia ir para o trabalho devido à chuva.
Desligo o eletrônico e o guardo novamente na mochila antes de voltar a me sentar no sofá.
— Que vontade de tomar banho... — Haechan suspirou.
— Pode ir, tem tudo aí mesmo — Renjun respondeu o amigo e noto o mesmo sentando no sofá de olhos fechados.
— Sério? — o ruivo pergunta desacreditado e o Huang apenas afirma com a cabeça ainda de olhos fechados — Te amo cara!
Encosto minha cabeça no ombro de Jihoon, sentindo todo o meu corpo cansado. Fecho os olhos vagarosamente, poderia dormir ali a qualquer momento.
— Uau, estou até menos cansado! — o Lee aparece na sala, vestido em uma calça de moletom e uma blusa branca de malha, com o cabelo todo bagunçado.
Logo atrás de Haechan, avisto Renjun segurando uma muda de roupas. Ele se aproxima de mim e de Jihoon e nos entrega peças de roupas ⸻ supostamente dele.
— Se quiserem tomar banho ou apenas trocarem de roupa. Tem toalha no banheiro. — disse antes de seguir para o corredor.
Noto que o mesmo estava com roupas similares com a de Haechan e também percebo seu cabelo úmido. Aquilo me fez questionar por quanto tempo eu cochilei.
— Pode ir primeiro Aerin — Jihoon diz com um leve sorriso.
Afirmo com a cabeça e pego minha mochila e sigo para o banheiro que tinha no corredor. Felizmente eu tinha roupas íntimas reserva em uma bolsinha na minha mochila. Sempre é bom se precaver!
Decido tomar um banho rápido e me enxugo com uma das toalhas dobradas que o Huang deixou ali e coloco a roupa que ele emprestou. Dobro e guardo minhas roupas dentro da mochila.
Olho meu reflexo no espelho e sinto o calor subir para as minhas bochechas. Não acredito que estava usando as roupas de Renjun!
Respiro fundo e dobro a barra da calça para não ficar arrastando no chão já que ela ficava grande em mim. Aproveito e prendo meu cabelo em uma trança embutida mal feita pela pressa.
Saio do banheiro e sigo para a sala. No caminho acabo trombando com Renjun que carregava alguns cobertores nos braços.
— Me desculpe e obrigada pelas roupas — falo com quase um fiapo de voz e me curvo rapidamente e me afasto o mais rápido possível.
Deixo minha mochila junto com as dos meninos e vou até a cozinha, onde Haechan estava.
— Então Aerin, decidimos comer lamén, tudo bem por você? — Haechan me pergunta enquanto mexia em algumas gavetas a procura de algo.
— Tudo bem. — respondo.
— Ufa, é a única coisa que tem para comer mesmo! — o Lee comenta me fazendo soltar uma risada.
— Precisa de ajuda? — pergunto.
— Toda ajuda é bem-vinda!
.. ୨୧ all rights reserved. renedoll
( 2022. dandelions. 𝒙 h.renjun fanfic. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀 ✷ 𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇
Fanfiction'Cause I'm in a field of dandelions wishing on every one that you'll be mine. ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤNct Dream / Huang Renjun ㅤㅤ© RENEDOLL, 2021 - 2022