𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆-𝗳𝗶𝘃𝗲. o baile

560 59 62
                                    


 ୨୧     𝙾 𝙱𝙰𝙸𝙻𝙴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.. ୨୧     𝙾 𝙱𝙰𝙸𝙻𝙴. 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ— 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 chegou a me dizer como foi o pedido de namoro — Jihoon comentou enquanto fazia a maquiagem de Aerin para o baile dos formandos.

O tempo havia passado com um piscar de olhos. Quando o grupo de amigos se deu conta, eles já tinham feito as provas do vestibular e já tinham recebido o diploma de conclusão do ensino médio. Agora era curtir o baile de formatura, o último dia deles como estudantes do ensino médio, mas o primeiro passo para se tornarem universitários.

— Bem, Renjun me perguntou se eu estava livre no sábado, logo depois da minha mãe ter feito o caos dela — o olhar de Aerin pousou na aliança do dedo anelar direito Era um anel que lembrava um galho de árvore trançado com pedrinhas em todo seu comprimento e tinha um simples diamante. Havia sido presente de Renjun e o anel combinava com a aliança simples que ele tinha — Ele me levou para um campo cheio de dentes-de-leão e se declarou para mim.

— Uau… não sabia que ele era do tipo romântico.

— E como foi com Jaemin?

— Sabe aquele dia em que ele te levou para a biblioteca para o grupo de estudos? — Aerin afirma com a cabeça — Foi ali que tudo começou. A gente começou a se ver com mais frequência e começamos a trocar mensagens. Mas o pedido aconteceu na praia. De madrugada quando todos vocês estavam dormindo, nós demos uma volta pela areia enquanto víamos o Sol nascer. Quando os primeiros raios de Sol saíram ele se agachou na areia e se declarou.

— Deve ter sido lindo — Aerin sorriu.

— Foi perfeito. — Jihoon sorriu abertamente — E quando chegamos na casa de praia, decidimos não contar nada a respeito do relacionamento, não enquanto você e Renjun não deixassem de cu doce. Confesso que foi bem emocionante ter um relacionamento secreto.

— Fiquei surpresa por você não me falar, você não aguenta ficar calado. Fala até pelos cotovelos — Rin disse bem humorada.

— Você tem razão! — o rapaz riu — Fiquei surpreso comigo mesmo.

— Filha, Jihoon, já estão prontos? — Hyunmin deu leves batidas na porta do quarto da garota.

— Estamos sim! — o Choi respondeu após finalizar a maquiagem.

— Estou entrando então — a porta do quarto de Aerin se abriu, revelando seu pai — Uau… você… você está parecendo uma princesa.

— Não exagere pai! — Aerin sorriu.

Aerin usava um vestido todo preto brilhante. A parte superior lembrava um corset, a alça era duas amarras de tecido. A saia era cumprida com algumas camadas e havia uma fenda na perna direita ⸻ que ficava mais visível quando a garota andava. Nos pés, ela usava um salto não tão alto, também preto. O cabelo da garota estava solto e levemente ondulado e de enfeite usava um arco de cabeça que se assemelhava a galhos de árvores com pedras pretas ⸻ que também formavam algumas flores. A maquiagem (feita por Jihoon) era simples, mas tinha os lábios destacados com um tom vermelho que lembrava um veludo. Particularmente ela não usava muitos acessórios, apenas um brinco de pedra simples que mal aparecia devido ao cabelo solto, uma corrente com um pingente de coração que havia ganhado do pai e o anel que tinha ganhado de Renjun.

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora