𝘁𝘄𝗼. a jaqueta de couro

1.1K 106 18
                                    

 ୨୧     𝙰 𝙹𝙰𝚀𝚄𝙴𝚃𝙰 𝙳𝙴 𝙲𝙾𝚄𝚁𝙾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.. ୨୧     𝙰 𝙹𝙰𝚀𝚄𝙴𝚃𝙰 𝙳𝙴 𝙲𝙾𝚄𝚁𝙾.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐎 𝐒𝐎𝐌 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 do despertador ecoou pelo quarto. Me assustei com o barulho e percebi que havia dormido sobre os livros enquanto estudava. Nem notei que havia adormecido.

Me levantei da cadeira e desliguei o barulho insuportável do despertador e, ainda sonolenta, arrumei minha mochila com os respectivos materiais das aulas que teria hoje. Como todos os dias, tomei banho para acordar e coloquei o uniforme da escola ⸻ a saia lisa plissada, a camisa social de botões, a gravata preta e o cardigã de botões no tom creme ⸻ e meus tênis gastos.

Segui para a cozinha, encontrando meu pai preparando torradas para o café da manhã.

— Bom dia, pai. — me aproximei e depositei um beijo em sua bochecha.

— Bom dia, meu amor — sorriu abertamente e me entregou um prato com algumas torradas — Espero que tenha dormido bem.

— Dormi bem sim, o senhor também pareceu ter gostado do seu sonho. — sorri em sua direção — Dava para ouvir seu ronco do meu quarto.

Meu pai não disse nada, apenas riu de meu comentário. Ele estava cansado e eu tinha consciência disso. Ele vivia trabalhando, fazendo horas extras, quase nunca descansava. Por isso eu tinha meu trabalho de meio período, queria ajudá-lo e tentar fazê-lo não se preocupar tanto.

Depois do breve café da manhã, segui novamente para o banheiro, dessa vez para escovar meus dentes e quando terminei, voltei ao meu quarto e peguei minha mochila. Antes de sair do meu quarto notei a jaqueta de couro preta, pertencente a Renjun, no cabideiro de chão.

Não foi um sonho.

Peguei a peça de roupa e a dobrei, colocando-a dentro da mochila, eu iria entregar quando chegasse à escola.

— Tenha um bom dia, querida — papai depositou um beijo em minha testa e eu me despedi do mesmo antes de sair do apartamento.

Chutei as pedrinhas da calçada enquanto caminhava em direção ao ponto de ônibus, que não era muito longe. Minha mente estava longe, presa em um par de olhos castanhos escuro, o dono da jaqueta de couro que eu tinha guardado na mochila.

De tudo que aconteceu ontem, ser salva por Renjun foi o mais chocante. Nunca em minha vida iria imaginar que o bad boy da escola que eu frequentava iria me salvar, ser meu herói, a luz na escuridão. Mas o que me intrigava era algo que não notei no momento: o fato dele saber que eu frequentava a mesma escola. Quero dizer, sou muito boa em passar despercebida no colégio, poucos se lembram de mim, essa era minha marca registrada, meu dom. Talvez fosse pelo o uniforme, mas o local estava mal iluminado e havia vários uniformes de outras escolas parecidos...

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora