𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝗼𝗻𝗲. casa na praia

669 73 55
                                    


 ୨୧     𝙲𝙰𝚂𝙰 𝙽𝙰 𝙿𝚁𝙰𝙸𝙰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.. ୨୧     𝙲𝙰𝚂𝙰 𝙽𝙰 𝙿𝚁𝙰𝙸𝙰.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀-𝐅𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 e faltava apenas um dia para o aniversário de Jaemin. O Na havia criado um grupo de mensagens com seus amigos, eu e  Jihoon, onde ele mandava todas as informações necessárias para seu aniversário. O rapaz havia montado um itinerário que parecia perfeito ⸻ ao menos era perfeito para seu dia especial.

Depois da escola, na sexta-feira (no caso hoje), iriamos nos encontrar em frente a casa de Jaemin, já com nossas malas e iríamos de van para a casa na praia. Lá iremos ajeitar tudo para o dia seguinte comemorarmos o aniversário de Jaemin. E no final de tudo voltaríamos no Domingo.

Jaemin passou a semana inteira contando sobre seus planos para seu aniversário, era perceptível o quão alegre o garoto estava. Nos encontros do grupo de estudo ele fazia questão de dizer que seriam os três dias mais memoráveis de nossas vidas.

Embora todos estivessem ocupados pensando sobre o aniversário de Jaemin, o "beijo" que havia acontecido entre mim e Renjun era a única coisa que realmente vinha à minha cabeça na maioria das vezes. Durante a semana inteira tentei evitar ao máximo Renjun. Sempre que o via, eu fugia o mais rápido possível que conseguia. Infelizmente em alguns momentos não era possível fugir dele, quando tínhamos as mesma aulas ou quando íamos ao grupo de estudos.

— Se precisar de algo é só ligar que papai sai correndo para te socorrer, okay? — o mais velho me abraça forte e quando se afasta me dando um beijo em minha testa.

— Tudo bem, te amo.

— Também te amo! Tenha cuidado e muito juízo.

Adentro no ônibus que havia acabado de estacionar no ponto e me sento no banco perto da janela. Aceno para papai com um sorriso e o mesmo reflete meus movimentos.

Em poucos minutos eu já estava perto de onde Jaemin morava. Desço do ônibus e sigo o caminho a pé.

De longe vejo um grupo de garotos em frente a uma van.

— AERIN!! — Jihoon acena freneticamente e corre na minha direção, me abraçando fortemente.

— Não faz tanto tempo que nos vimos, sabia? — pergunto rindo da ação do rapaz e o abraço.

— Não posso mais sentir saudades da minha melhor amiga?

— Claro que pode. Também senti saudades sua. — sorri abertamente.

— Só faltava você para podermos ir.

Assim que nos aproximamos do grupo, cumprimento todos presentes e entramos no transporte.

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora