𝗲𝗹𝗲𝘃𝗲𝗻. jihoon e haechan aprontam

803 94 66
                                    


 ୨୧     𝙹𝙸𝙷𝙾𝙾𝙽 𝙴 𝙷𝙰𝙴𝙲𝙷𝙰𝙽 𝙰𝙿𝚁𝙾𝙽𝚃𝙰𝙼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.. ୨୧     𝙹𝙸𝙷𝙾𝙾𝙽 𝙴 𝙷𝙰𝙴𝙲𝙷𝙰𝙽 𝙰𝙿𝚁𝙾𝙽𝚃𝙰𝙼.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐅𝐀𝐂̧𝐎 𝐀 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐂𝐀𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄́𝐃𝐈𝐎 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋. Fazia meia hora que Jihoon insistia em reclamar. O motivo da reclamação? Eu não passava mais tempo com ele ⸻ o que era mentira.

Não sei ao certo em que ponto a carência de Jihoon chegou para ele achar que não passava mais tempo com ele. Sei que ultimamente ando mais ocupada com o grupo de estudos, mas mesmo assim ainda passo tempo com ele.

— Para de drama Jihoon, é claro que eu passo tempo com você! — revirei os olhos.

— Sim, por poucos minutos, até você ser levada por algum aluno que usa uma jaqueta de couro!

— Isso não é verdade!

— "Não é verdade"? Quer apostar que daqui a dois minutos algum deles vem te buscar? — cruzou os braços à frente do corpo.

— O quê? Não! Deixe de drama Jihoon!

— Drama? — perguntou indignado, o garoto olhou para algo atrás de mim e acenou levemente a cabeça antes de lançar um olhar para mim como se me falasse "eu te avisei" e saiu sem se despedir.

— Jiho–

Paro de falar ao sentir uma mão envolver em meu pulso e me puxar. Quando me dou conta estou debaixo da escada em frente ao dono da jaqueta de couro que não sai da minha cabeça já faz um tempo.

— Você está bem? — me perguntou e se encostou na parede com as mãos dentro dos bolsos da calça do uniforme.

— Ah? — o encarei sem entender, Renjun continuou a me encarar intensamente por segundos até eu me recordar de que havia passado mal no dia anterior — Sim, estou melhor sim! Obrigada pela preocupação... — minhas mãos parou na barra da saia e eu comecei a brincar com o tecido para tentar disfarçar o nervosismo.

— Hum... que bom... — murmurou em um tom quase inaudível.

Desviei o olhar e apertei o tecido ainda mais contra minhas mãos. O silêncio reinou no local entre nós e apenas as conversas dos alunos no corredor e na escada. Respiro fundo antes para criar coragem e finalmente dizer algo, porém o sinal tocou indicando o início das aulas.

— Acho... melhor eu ir, obrigada pela preocupação, de verdade. — me curvo levemente antes de sair apressada.

Quando cheguei ao meu armário, peguei o livro de química e sai mais apressada do que meus próprios pés podiam ir para não chegar atrasada no laboratório de química. Felizmente consegui chegar antes do professor, observei a mesa do meu grupo e avistei Jihoon e Haechan cochichando sobre algo que parecia ser super confidencial. Assim que o Choi notou minha presença, o mesmo se afastou de Haechan e fez um sinal de cabeça para o mesmo.

Me aproximei da mesa e me sentei no lugar ao lado do Choi.

— Me desculpe. — sussurrei para Jihoon logo após cumprimentar Haechan.

— Eu te avisei! — me olhou com uma feição convencida.

Segundos depois, Renjun adentrou a sala logo seguido pelo Senhor Lee.

O professor deixou as próprias coisas na mesa e pegou a caneta de quatro antes de começar a escrever no quadro, algo referente a um trabalho avaliado.

— Para o trabalho avaliado irei querer que o grupo faça uma pesquisa e responda as questões referentes a matéria que estudaremos. Será apenas uma folha por grupo, não disponibilizarei outra caso algo aconteça.

Notei a troca de olhares entre Jihoon e Haechan, eles pareciam ser cúmplices de algo. O professor passou de mesa em mesa entregando as folhas e logo depois explicou o que deveria ser feito.

— Poderíamos nos encontrar fora da escola para realizar a atividade. — Jihoon sugeriu enquanto apoiava seu queixo na própria mão e me olhou rapidamente antes de olhar na direção dos garotos trajados nas jaquetas de couro.

— Na minha casa não vai dar. — disse Haechan — Ela está desarrumada.

— Não seria muito bom irmos a casa de Aerin, sabe, imagina se o pai dela aparece lá e tem três caras lá! — Jihoon riu fraco — E não vai dar pra ir na minha, meus primos ainda estão lá e não irão deixar Aerin em paz, iram querer passar o tempo inteiro brincando com ela.

— Então só nos resta uma opção! — Haechan sorriu malicioso e tanto ele quanto eu e Jihoon olhamos na direção de Renjun.

— Não — foi a única que o rapaz disse.

— Qual é Injun! — Haechan cutucou o mais velho com o cotovelo.

— Primeira e última vez — disse antes de virar o rosto na direção da janela.

Haechan e Jihoon comemoram com um high-five. Observo os três rapazes antes de desviar o olhar para as minhas mãos e começar a brincar com meus próprios dedos.

— Nós poderíamos ir para a biblioteca ao invés de ir na casa de Renjun. — comentei e Haechan e Jihoon me olharam como se eu tivesse falado algo de errado.

— Bem, mas a biblioteca não fica aberta por muito tempo. — disse Jihoon.

— Não é como se fossemos demorar tanto para fazer um trabalho.

— Aerin você não está ajudando! — Jihoon sussurrou no meu ouvido.

— Nunca se sabe e talvez precisaremos de mais tempo para realizar o trabalho perfeitamente! — Haechan comentou.

Notei Renjun desviar o olhar da paisagem pela janela para olhar o amigo com uma feição desacreditada.

— Sei que é estranho ouvir isso vindo de mim, porém quero uma boa nota nesse trabalho, me recuso a ficar de recuperação em química! — o ruivo confessou.

— Podemos ir depois do almoço. — disse Renjun.

— Combinado, podemos almoçar juntos também! — Jihoon sorriu animado.

Ele e Haechan estavam agindo muito suspeitos. Com toda certeza tem muita coisa acontecendo aqui!

 Com toda certeza tem muita coisa acontecendo aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.. ୨୧    all rights reserved. renedoll
( 2022. dandelions. 𝒙 h.renjun fanfic. )

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora