𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲. (re)encontros inesperados

974 103 29
                                    

 ୨୧     (𝚁𝙴)𝙴𝙽𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙾𝚂 𝙸𝙽𝙴𝚂𝙿𝙴𝚁𝙰𝙳𝙾𝚂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.. ୨୧     (𝚁𝙴)𝙴𝙽𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙾𝚂 𝙸𝙽𝙴𝚂𝙿𝙴𝚁𝙰𝙳𝙾𝚂.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐎 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐒𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐓𝐎𝐂𝐎𝐔. Os alunos começaram a arrumar seus materiais e eu fiz o mesmo. A professora de História despediu dos alunos e saiu da sala antes que eles congestionassem a saída e o corredor.

Coloquei a mochila nas costas e sai, encontrando com Jihoon, infelizmente não fazíamos a aula de História juntos. Fomos até nossos armários e pegamos o que era necessário.

— O assunto da escola toda era o fato de Huang Renjun ter ficado os três primeiros horários sem a jaqueta dele e depois do recreio ela aparecer magicamente. — Jihoon sussurrou em meu ouvido.

— Jihoon, não temos nada a ver com isso — desviei o rosto para o lado contrário.

— É claro que temos, bem pelo menos você, já que estava com ela!

— E eu espero que apenas nós dois saibamos disso, não quero ouvir meu nome no meio das fofocas — tentei usar um tom ameaçador.

Ter seu nome no meio das fofocas nem sempre era bom, mas ter o seu nome e o do Renjun era quase como pedir uma visita da morte ⸻ sua vida poderia virar um verdadeiro inferno.

— Você é tão fofa tentando parecer ameaçadora — Jihoon abriu um enorme sorriso.

Revirei os olhos e fechei o armário, logo me virei de costas e sai andando em direção a saída, deixando o Choi para trás.

— Ownt, minha bebezinha está irritada — disse com uma voz fina enquanto passava o braço em meu ombro, assim que me alcançou. — Você tem que se desestressar um pouco Aerin, podemos tomar sorvete no final de semana. — disse animado.

— Tudo bem, mas agora você tem que ir. — apontei com a cabeça na direção em que o pai do Choi estava estacionado.

— Se cuida, Rinrin — depositou um beijo em minha testa.

— Vê se não fica o dia inteiro jogando videogame!

— Assim você está parecendo minha mãe, Rinrin! — riu acenando para mim.

Sorri abertamente devolvendo seu aceno e segui para meu caminho. Parei de andar ao ver o sinal de pedestres fechado. Olhei para o chão e acabei notando um dente-de-leão.

Me abaixei na direção da flor e a peguei para mim, sempre amei dentes-de-leão, eram simples porém tão lindos.

Voltei a andar assim que o sinal abriu, eu estava ocupada demais admirando o pequeno dente-de-leão que apenas voltei para a realidade ao sentir meu corpo ser puxado para trás bruscamente e logo após um som de um carro em alta velocidade. Por reflexo, fechei meus olhos fortemente, sentindo um corpo bem maior que o meu me abraçar fortemente.

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora