.. ୨୧ 𝙾 𝚂𝙴𝙶𝚁𝙴𝙳𝙾 𝚀𝚄𝙴 𝙽𝙰̃𝙾 𝙴𝚁𝙰 𝚂𝙴𝙶𝚁𝙴𝙳𝙾.
﹙𝗿𝗲𝗻𝗷𝘂𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ— 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐎 QUE VOCÊS ESCONDERAM ISSO DA GENTE DURANTE UMA SEMANA INTEIRA! — Jaemin gritou.Eu e Aerin estávamos sentados no sofá da casa do mesmo enquanto ele estava em pé, na nossa frente, indignado com toda a situação. Jeno e Haechan estavam prestando atenção na situação, mas ninguém se atreveu a falar uma única palavra enquanto o Na surtava. Já o namorado dele, Jihoon, comia pipoca sentado na poltrona, levando toda a cena para o lado cômico.
— Nós nunca escondemos que estávamos namorando — passo o braço pelos ombros de Aerin, a puxando para ficar mais próxima a mim.
— Vocês nem ao menos nos contaram! — o Na passa a mão pelo cabelo, deixando os fios bagunçados.
— Achamos que vocês eventualmente iriam perceber — Aerin se pronuncia.
— Como vocês queriam que a gente percebesse que vocês estavam de fato namorando se antes mesmo já agiam como namorados?
— Nós não agimos como namorados antes! — diz Aerin e eu afirmo com a cabeça.
— Me poupe né Rin, vocês eram literalmente namorados que não namoravam — Jaemin revira os olhos.
— Amor, já está mais calmo? — Jihoon pergunta antes de levar uma mão cheia de pipoca até a boca.
— Não entendi por que Jaemin está tão indignado — Haechan se pronuncia pela primeira vez — Você e Jihoon esconderam o namoro por muito tempo.
— É claro que estou indignado! — o Na coloca as mãos na cintura — Renjun é como um irmão para mim e finalmente encontrou o amor da vida dele.
— Eu entendo Jaemin perfeitamente. — Jihoon diz chamando a atenção de todos — Nosso relacionamento é importante e nunca ficou em segundo plano, mas ver pessoas que consideramos nossa família encontrar o amor delas nos enche de alegria. Eu esperei tanto para Aerin desencalhar!
Jihoon se senta ao lado da Park e a puxa dos meus braços, abraçando-a de lado. Olho na direção do Choi, que sorri de nervoso soltando a garota.
— Não sabia que você era possessivo. — o Choi murmura voltando para onde estava sentado antes.
— Eu não fiz nada… — observo o rapaz, sem entender o que ele queria dizer com seu comentário.
— Relaxa, é só Jihoon pegando no seu pé. — Aerin sorri e deposita um beijo na minha bochecha, voltando a se aconchegar em meus braços. Me derreto internamente sob as ações de Rin e tento controlar o sorriso que surgia aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀 ✷ 𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇
Fanfiction'Cause I'm in a field of dandelions wishing on every one that you'll be mine. ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤNct Dream / Huang Renjun ㅤㅤ© RENEDOLL, 2021 - 2022