𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆. namoradinhos que não namoram

808 84 129
                                    


 ୨୧     𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙰𝙳𝙸𝙽𝙷𝙾𝚂 𝚀𝚄𝙴 𝙽𝙰̃𝙾 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙰𝙼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.. ୨୧     𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙰𝙳𝙸𝙽𝙷𝙾𝚂 𝚀𝚄𝙴 𝙽𝙰̃𝙾 𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙰𝙼.
﹙𝗮𝗲𝗿𝗶𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄﹚ 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐃𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐎 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎, depois de mais um turno de trabalho, vejo meu pai sentado no sofá. O mais velho tinha toda a sua atenção voltada para a novela que passava. Ele havia até deixado de comer seu cereal com leite que estava na tigela que segurava e apenas olhava para a tela fixamente, como se absorvesse tudo que estava acontecendo.

— Eu não acredito que é assim que termina! — exclama indignado e deixa sua tigela na mesinha de centro, em frente ao sofá.

— Boa noite, pai — digo chamando a atenção do mais velho que abre um sorriso ao me ver.

— Oi, minha querida. Como foi na escola hoje?

— Normal, eu acho — deixo minha mochila no pé do sofá e me sento, sentindo meu corpo relaxar por inteiro.

— Não deu nenhuma bitoquinha em Renjun? — sorri malicioso.

— O QUÊ? — olho para o mais velho estupefata com seu questionamento.

— O que tem de errado nisso? Sem contar que vocês já até dormiram juntinhos.

— Como você– — o sorriso que meu pai tinha estampado no rosto já era a resposta para minha pergunta (quem nem precisava ser feita). Só tinha uma pessoa que meu pai conhecia que tinha aquelas fotos. E essa pessoa era ninguém mais, ninguém menos que Choi Jihoon.

— Que isso Rin, não precisa criar uma tempestade em um copo d'água. Vocês apenas dormiram juntinhos, não tem nada demais.

Encaro o mais velho sentando ao meu lado sem conseguir ter uma reação.

— A não ser que vocês tenham feito outra coisa além de dormir — semicerra os olhos na minha direção — E eu espero que se esse for o caso, que pelo menos tenham usado proteção.

— Quê? Não! Não fizemos absolutamente nada disso que você está pensando! — digo tentando controlar o desespero no meu tom de voz.

— Ainda bem... eu sou muito novo para ser vovô!

— Pai... eu tava pensando se talvez eu pudesse– — digo tentando mudar de assunto.

— Tem minha autorização. — diz cortando minha fala.

— Mas eu nem terminei de fazer minha pergunta. — falo sem entender a ação anterior do mais velho.

— Jihoon me mandou um texto dissertativo-argumentativo com um ótimo repertório sobre o porquê eu deveria deixá-la ir viajar com os meninos para comemorar o aniversário de um garoto chamado Jaemin. — papai alcançou o telefone celular que estava apoiado na mesa de centro e abriu na conversa que teve com o Choi, me mostrando o ⸻ enorme ⸻ texto escrito.

𝗱𝗮𝗻𝗱𝗲𝗹𝗶𝗼𝗻𝘀  ✷  𝗁.𝗋𝖾𝗇𝗃𝗎𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora