11

530 30 3
                                    

Rafe Cameron, estava sentado na minha cadeira à minha frente. Estava sentada com à caixa de primeiros socorros na mão, não sábia fazer curativos em mim, quem dirá nos outros. Rafe deveria saber como se faz curativos, já que estava sempre brigando, mas este infeliz não sábia fazer nada, há não ser, se drogar ou tratar os outros igual lixo. Sarah tinha falado um pouco dos problemas de Rafe. A briga entre Rafe e Ward, era frequente em casa, não tinha hora e nem lugar para eles se aborrecerem um com o outro, e começarem a sair no soco. Sarah também falava que Ward tinha um controle absurdo sobre Rafe, não acho que seja verdade. Se fose assim ele faria o filho parar com às drogas, certo? Mas, Ward está pouco se fodendo para Rafe, para ele tanto faz se ele estiver morto, ou estiver vivo. Sarah tentou ajudar o irmão, mas ele sempre negava, falava que ele não era nem um tipo de viciado, que precisa de ajuda, (O quê era mentira). Ele estava totalmente rendido às drogas, qualquer estresse ou problema, ele buscava refúgio no seu mar de Rosas. Meu pai também era exatamente assim, como Rafe.

Estava tentando ler a bula dos curativos, para que eu tentasse entender algo. Poderia passar qualquer coisa no rosto de Rafe, e foda-se, "Agora pode ir embora" Mas lógico que não faria isso. Peguei uma remédio dentro da caixa, e o abri, o nome se chamava Carvão ativado, peguei um esparadrapo e coloquei a merda do Carvão ativado, tinha certeza que estava fazendo merda.

- Você sabê o que está fazendo? Não venha acabar com o meu rosto - Rafe falou, e eu revirei os olhos
- Acabar com oque já estar acabado? Sinto muito, mas não tem como - falei. O rosto de Rafe não estava tão ruim assim, estava com um corte no canto da boca, e um corte nas bochechas. O seu nariz também sangrava um pouco, mas, nada demais.

- É por acaso, você sabe fazer curativos? - perguntei com um tom de voz sarcástico
- Não - Rafe revirou os olhos, e falou
- Foi que eu pensei -
Peguei a porcaria do Carvão ativado com esparadrapo, e levei até o rosto de Rafe. Rafe sentiu uma ardência quando coloquei o Carvão ativado em seu machucado, ele colocou sua mão sobre a minha coxa, dava para sentir o anel gelado, que ele estava sempre usando. Coloquei outro produto em seu rosto. Rafe apertou minha coxa com sinal de dor. Certeza que fosse em outra ocasião, um cara super atraente, usando uma correntinha, um anel gelado, com sua mão apertando minha coxa, enquanto eu estava vestindo uma saia do trabalho. Eu estaria extremamente exitada com a situação, mas não era o caso, E ainda era Rafe Cameron. Olhei rapidamente para Rafe fazendo meus olhos ficarem paralisados nos deles. Nos olhamos por volta de trinta segundos, sem falar absolutamente nada. Talvez eu esteja um um pouco exitada.

Desviei meu olhar de Rafe, estava ficando extremamente sem graça
- Acho que você já está bom - Falei disfarçando
- É. Talvez eu esteja. - Ele falou indiferente. Insuportável
- Então.... você já pode ir - falei se levantando da cadeira
- Sim. Eu já vou - Rafe falou se levantando. Ele usava uma camisa branca que já estava toda suja. Também usava uma bermuda, óbvio né, Ella. Ele andava até a porta com aquele jeito dele extremamente ridículo e atraente. Fui andando até a a saída e trancando a porta do estabelecimento. Rafe ainda estava parado ali, igual uma múmia. É o obrigado como fica? É um sem educação mesmo.
- Eu vou indo, tchau - falei me afastando, ouvi a voz de Rafe me chamar
- Miller?
- Oi? - Falei
- É que...... Obrigado - Rafe falou quase gaguejando. Aquilo era bem engraçado até, me controlei para não rir, de Rafe Cameron falando "obrigado". Assim que ele falou soltei um "Nada". Antes que eu fosse Rafe se aproximou

- Não conta nada para os seus amigos de merda que você me ajudou, se não você já sabe né - Rafe falou com um tom ameaçador na voz me fazendo eu soltar um gargalhada debochada
- Não vai acontecer nada comigo, se liga otário
- Eu estou falando sério, não abre o bico - Rafe falou
- Talvez eu fale, talvez eu não fale - falei me retirando do local e o deixando sozinho ali.

Paguei meu celular e enviei uma mensagem para Kiara avisando que chegaria um pouco atrasada

" Vou chegar um pouco atrasada. Ocorreu uns problemas, nada demais. Encontro vocês na praia. Beijos!!"

" Um pouco atrasada? Você está  uma hora atrasada!! Mas enfim, te encontramos lá perto das bebidas " Kiara💍

.
.
.
.
.
.
.

Oi gente!! Como vocês estão? Espero que bem!! Desculpe o sumiço, a escola está me matando, preciso terminar essa droga de escola logo.
Muito obrigada pelas 300 leituras!! Muito obrigada!! ❤
Desculpe qualquer erro ortográfico. Obrigada pela atenção de todos vocês! Beijos.

I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora