37

106 2 2
                                    

poin of view' Ella


A ansiedade que hábita em meu peito, pelo fato que meu aniversário está chegando e incontrolável. É normal sentir medo de fazer 18 anos? É né? Como vai ser minha vida daqui para frente, será que Oxford vai me aceitar? Será que terei de pensar em outra faculdade? Será mesmo que letras é o curso ideal? Meu Deus! Eu não sei oque irei fazer da minha vida daqui para frente. Tudo parecia tão fácil quando eu tinha 10 anos, e falava que meus 18 anos seria a melhor ida de de toda minha existência, mas pelo visto não, né. Tudo bem que tenho meus privilégios, mas como fica o psicológico da adolescente que está fazendo a mudança para vida adulta? Não sei explicar.

- Ella! Se você não descer agora vai chegar atrasada na escola - Vovó gritou

- Eu não irei hoje! - grito e fico uns segundos sem resposta. Como assim ela aceitou de boa

- Por qual motivo você não quer ir para aula hoje? Aconteceu alguma coisa? - Vovó perguntou caminhando até minha cama, onde eu estava deitada já fazia 2 horas.

- É só preguiça mesmo, desânimo. - respondo

- Preguiça? É na hora de ir para sorveteria como vai fazer? - Vovó perguntou confusa

- Então... Será que você poderia ligar para senhora Nick e falar que estou um pouco doente? Por favor. - Suplico

- Não acredito que você está me fazendo mentir para minha amiga. É como vai ficar a diretoria? Quem ela vai colocar para atender? - Vovó fala incrédula

- Se ligar agora ela vai ter tempo de achar alguém para hoje. Por favor- suplico mais uma vez

- Ok. Mas posso saber de onde vem essa preguiça?

- Desde que descobri que daqui a dois dias terei 18 anos - falei e vovó soltou uma sincera gargalhada

- Ah, meu amor... Não quero te assustar mais isso é só o começo, vai ter muitas coisas ruins e muito boas também. Mas tudo que acontecerá daqui para frente só depende de você - diz se aproximando - Mas podemos começar com o pé direito, que tal fazer uma linda festa?

- Não sei, está em cima da hora - explico

- Esse não é problema, começo a convidar pessoas logo hoje. É vai ser um prazer comemorar os 18 anos da minha netinha - Vovó diz de um jeito fofo e único que me convenceu - Posso?

- Pode - Digo e vovó me enche de beijos e abraços

- Chamar seus amigos, os Cameron's e etc... Bjs. Te amo - Vovó diz enquanto sai do quarto.

Os Cameron's... Já faz um mês que não tenho notícias de Rafe, escutei Sarah dizendo que ele e Ward viajou para resolver negócios . Esperei mensagem do então, mas não recebi alguma. Pensei em mandar mensagem, mas achei melhor não. Confesso que talvez esteja sentido falta, mas nada demais, nada que a companhia dos Pogues não possa me fazer esquecer da existência de Rafe. O tempo passa é fico cada vez mais próxima dos Pogues, é maravilhoso a sensação de ter amigos e ter Sarah também. Estamos sentindo John B um tanto quanto estranho, como se estivesse guardado um segredo. Perguntamos inúmeras vezes o motivo dele estar assim, mas o mesmo insiste em falar que está tudo bem, não podemos colocar um revólver na cabeça dele e obrigar a contar, então apenas esperamos ele contar ou nós descobrimos tudo.

Oiii, está bem curtinho, mas de madrugada tem mais dois! Bjs, espero que gostem, amo vcs!!!❤

I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora