⚠️ Este capítulo não será narrado por Rafe, e nem por Ella! ⚠️
Depois de uma hora dentro do carro, Ella, Sarah e Whezzie começaram à reclamar de fome, parecia três crianças pedindo brinquedo para mãe. Rafe já estava bastante estressado, ele não gostava de dirigir carro, ele preferia pilotar moto, essa era uma das paixões de Rafe. Por Rafe ele estaria indo sozinho até Virginia Beach, mas suas irmãs decidiram ir junto com ele, que para ele foi um saco. Ele achava quê iria sozinho de moto, e encontraria qualquer garota pelo caminho e à levaria para mansão com ele. Mas para Rafe, infelizmente às três garotas impediram de fazer oque ele planejava.
- Vamos parar aqui mesmo. - Sarah diz à Rafe - Preciso comer e ir até o banheiro.
Rafe estaciona o carro em frente à uma loja de conveniência. Os quatro saí do carro.
- Não demorem, por favor! Juro que passar de quinze minutos eu vou embora sem vocês. - O garoto diz meio entediado.
- Você não pôde simplesmente deixar a gente aqui, por causa de um pequeno atraso. - Whezzie diz enquanto pegava o dinheiro com Rafe. - Você é o único de maior aqui.
- A Sarah e a intrusa têm dezessete anos, são meias de maior. - Rafe diz enquanto se apoiava na frente do carro.
- Para de me chamar de intrusa, ridículo! - Ella diz.
Já estava no vocabulário de Rafe não chamar Ella pelo seu nome. Sempre era: Intrusa ou gata, Miller, mas nunca Ella. Rafe gostava de provocar Ella mais que tudo neste mundo.
- Não fode. - Rafe responde à garota.
Às garotas entraram na loja de conveniência e Rafe ficou no lado de fora. Sarah foi até o banheiro, e Ella e Whezzie foram procurar algum biscoito pelas prateleiras do estabelecimento.
- Olha isso. - Whezzie diz, amostrando um óculos da Hello Kitty. A garota colocou ô óculos no rosto e tirou uma foto.
- Me dá um desses. - Whezzie entrega um dos óculos para Ella
. - Fiquei bonita? - Ella pergunta à Whezzie.- Você não têm conserto. - Whezzie diz. Ella colocar à mão no peito como se tivesse ofendida.
Whezzie cada dia quê passava, estava mais parecida com Rafe. Era sempre sarcástica e irônica, e seca também.
- Vou fingir quê isso foi um elogio. - Ella diz, enquanto colocava o óculos.
Às duas ficaram tirando fotos com aqueles óculos ridículos, mas fofos. Elas simplesmente esqueceram de pegar algo para comer. Sarah saí do banheiro e vai até à direção das garotas. Sarah ficar parado olhando às garotas, como se elas fossem um quadro em exposição.
- Isso é sério? - Sarah pergunta. - Vocês nem me chamaram!
Sarah fala se referindo à foto e não à comida como Ella e Whezzie imaginava.
Depois de minutos dentro do estabelecimento, às garotas pegaram tudo que precisavam e formam caminhando até o lado de fora do estabelecimento.
Ella se reparou com Rafe apoiado na frente do carro. Ele vestia uma blusa branca, um chinelo branco também, ele também usava uma bermuda preta e um boné claro.
Rafe estava conversando com uma garota ruiva dos cabelo longos, ela parecia até a princesa Merida, só que com ós cabelos lisos. A garota parecia perfeita: cabelos totalmente bem arrumados, roupas extremamente bonitas, ela era alta, parecia uma modelo. Rafe, claro, não perdeu a oportunidade, estava flertando com a "garota perfeita". Sarah, Whezzie e Ella estavam cada uma com uma sacola da loja de conveniência, oque era um pouco demais, já que na mansão tinha comida quê às funcionárias mantinham para qualquer um da família Cameron chegasse. Às três garotas cruzaram os braços na altura do peito com às sobrancelhas arqueadas, olhando para Rafe flertando com a "garota perfeita". A ruiva percebeu quê tinha três garotas olhando para ela e o garoto com quem ela estava flertando, a ruiva olhou de cima à baixo para às três garotas e fez uma cara de nojo, o quê fez Sarah olhar para às outras duas garotas indignadas. Às três garotas se aproximaram do carro onde Rafe estava com a ruiva.
- Você conhece? - A ruiva perguntou a Rafe, enquanto apoiava a cabeça no ombro do garoto.
- Sim, ele conhece. Rafe, você disse quinze minutos! Bora! - Sarah diz.
- Você está acompanhando? É sua namorada? Você não me falou nada. - A ruiva diz à Rafe.
Rafe não falou à ruiva quê estava acompanhado. O plano de Rafe era levar a garota para qualquer Motel próximo do local.
- É, eu meio que esqueci. Nenhuma delas são minha namorada. - Rafe diz próximo ao rosto da ruiva. - Elas são minha......
- Não importa o que a gente é. Vamos logo, Rafe! - Ella diz passando perto de Rafe, e entrando no carro.
Ciúmes ou pressa, Ella?
- Eu tenho que ir, gata. Mas eu prometo quê vou te ligar. - Rafe diz à garota, e dá um beijo no canto da boca da ruiva.
- Eu vou esperar. - À ruiva diz se afastando.
Rafe entrou no carro e às garotas já estavam acomodadas em seus acentos.
- Vocês são umas empata foda, sabia? - Rafe diz ligando o carro.
- É, a gente é. - Ella diz, enquanto liga o som do carro e coloca Rihanna para tocar.
Rafe olha indignado de cima à baixo para Ella.
- Vou tentar me manter quieto. - Rafe diz, enquanto dirigi.
Oi gente? Tudo bom com vocês? Espero que sim. Desculpe qualquer erro ortográfico. Obrigada pelos 3k de leituras❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, I Love you ||Rafe cameron
Fiksi Penggemar"Você, você é o meu maior problema"