35

410 18 7
                                    

Já era o terceiro garoto que eu recusava, o TERCEIRO! Eu nunca fui especialista ém relação à garoto, nunca estava bom para mim. Ou erá bom demais para mim, ou eu era boa demais para eles, um ego meio estranho eu diria. Mas, é sempre bom está um pouco à frente em relação a garoto, não é legal confiar em qualquer um, para logo depois quebrar à cara, falo isso por experiência própria.

Estou na festa da fogueira com os Pogues, está bastante cheio, para variar. Eu e Kiara estávamos com nossos copos dr energético na mão, enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.

- Olha àquele gatinho, não para de olhar para você. - Kiara diz.

- Que garoto? - pergunto olhando para todos. Tem tanto garoto aqui.

- Àquele. - Kie aponta para o garoto e eu dou um tapa em sua mão.

- Para de aprontar! - Digo disfarçando, já quê o garoto estava olhando. Certeza achou que eu ou Kie estávamos interessadas.

- Disfarça que ele está vindo pra cá. - Kie fala fingindo quê está conversado comigo, mas ela só está mexendo à boca. Olho para ela e começo a rir.

- O quê houve? - Ela diz

- Olha como você está disfarçando. Está fingindo quê está falando. - Digo rindo.

- Para! Vai assustar o garoto. - Kie diz.

- Bom que ele saí para lá. - digo

- Não! Já é quase o quarto quê você rejeita. Eles parecem ser legal. - Kie diz. - Você não dá nenhuma oportunidade para conhecer melhor, já fala um "não".

Kiara por uma parte estava certa. Mas, o que eu posso fazer? Não estou interessada em ninguém, talvez seja o costume de não ficar frequentemente com pessoas, ou talvez esse desinteresse tem nome e sobrenome.

Mas à questão é: por que eu estou me privando de fazer algo e conhecer pessoas novas, é pelo fato de eu estar me apegando há uma pessoa? Certeza que ele não estar, e nem deve. Mas só de pensar na possibilidade de estar com ele é boa, mas o medo de se machucar e ruim. Então é melhor eu me afastar, antes que eu me apague nele cada dia mais.

Pensando bem, não custa nada conhecer melhor este garoto. Alto, moreno, cabelo baixo; parecia até um jogador da NBA, muito bonito, por sinal. Não fazia meu tipo, mas tudo bem.

- Oi? - O garoto diz, próximo de mim e Kiara.

- Oi! -  eu e Kiara falamos.

- Então.... Têm uma amiga minha quê se interessou em você, Kiara seu nome, né? - Ele diz.

- Sim! - Kie diz. - Qual delas? À ruiva?

- Não, à loira. - Ele diz.

Não estava prestando atenção em nada do que eles falava. Só observava o chão.

- Eu vou ir lá e já volto. - Kiara diz saindo e me deixando sozinha ali com o garoto.

- Kiara... - Ela já não estava mais aqui comigo.

- Ela não perde tempo. Nossa, como eu fui sem educação. Prazer, Will - Ele diz estendendo a mão, e eu logo cumprimentei o garoto com um sorriso simpático e um aperto de mão.

- Meu nome é Ella. - Digo.

- Nunca conheci ninguém com o nome Ella, eu gostei é bonito. - Will diz.

- É. Ele é legalzinho. - Digo.

Um silêncio constrangedor toma conta do local, não sei sobre o que falar, pelo visto nem ele sabe.

- Veio aqui só para falar para Kiara que tinha uma amiga sua interessada nela? - pergunto.

Por quê diabos eu perguntei isso? Que droga!

- Não. Eu queria te conhecer melhor. - Will diz - Não têm nenhum ficante ou namorado?

- Não. - Digo.

- Vamos pegar mais uma bebida? - Ele diz e eu concordo com a cabeça.

- Vai querer o quê para beber? - Will pergunta

- Só uma água. - digo

- Água? Sério quê você não vai me acompanhar? - Ele diz.

Eu não vou beber com um garoto que eu acabei de conhecer.

- Eu não bebo. - Minto.

- Ah, sim. - ele diz.

Enquanto Will esperava sua bebida, a fila estava enorme, talvez iria demorar alguns minutos.

- Aqui sua água. - Will pega o copo d'água e me entrega.

- Obrigada! - digo

- Você quer ir para outro lugar? Aqui está muito barulhento. Minha casa é na próxima esquina, quê tal? - Will diz.

Para ser sincera, eu não quero.

- Ah, eu não vou poder. Meus amigos estão aqui, eu estou com eles. Não neste exato momento, mas estou. Combinamos de ir embora juntos. - Digo.

Mentira, não combinamos nada.

- Ok, sem problemas. Pensei quê lá seria mais confortável. Will diz, e eu concordo com a cabeça.

- Eu vou ir no banheiro e já volto. - Will diz.

Passa cinco minutos, dez, quinze, vinte, e nada de Will. Não é possível que esteja no banheiro até agora.

Estava parada sozinha no meio da multidão com um copo d'água na mão. Observando tudo para ver se eu acho um dos meus amigos, mas nada, que droga! Quer saber? Eu vou ir embora, não tenho mais nada para fazer aqui.

Começo à caminhar no meio da multidão, pedindo licença para todos, não queria ser uma sem educação. Ando mais um pouco. Merda! Tropeço no pé de uma pessoa sem educação, e acabo batendo no peitoral de alguém; deixo meu copo d'água cair sobre à pessoa. Que droga!

- Desculpa. - digo sem jeito olhando para camisa do garoto que estava com água.

Calma, calma. Esse perfume? Eu só posso estar ficando louca. Olho para cima e vejo quê é Rafe que está na minha frente.

Oi gente, tudo bom com vocês? Espero que estejam bem! Acabei de ver que a fic bateu 7k, eu to muito feliz! Obrigada! Amanhã vou fazer a continuação deste episódio. Desculpe qualquer erro ortográfico, e obrigada pela atenção de todos vocês♥️

I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora