21

407 22 13
                                    

- Que bom te ver sumido. - Sarah fala se aproximando.

É bom me ver todos os dias na frente do espelho.

- Oi Whezzie! - Ella cumprimenta Whezzie, enquanto sentava na poltrona.

- Oi. - Whezzie responde.

Seca. Parabéns Whezzie!

- E aí, Cameron? - Ella fala me olhando.

- Está falando com qual Cameron que está aqui? - Pergunto já sabendo à resposta.

Ella suspira e revira os olhos  impaciente.

- Eu estou tentando ser educada, Sarah, eu juro. - Ella disse.

- Eu tento todos os dias. - Sarah fala com à boca cheia de pipoca.

Whezzie estava escolhendo um filme na categoria terror, oque eu não gostava muito. Não quê eu tenha medo, mas, sério, pra quê ver filmes com paradas de assombração, demônios e maldição, não é melhor ver um filme de super-herói ou um filme de comédia? Com toda certeza seria melhor. Mas não vai adiantar de nada eu dar à minha opinião, são duas contra um, duas não, ainda têm a intrusa. Por falar na intrusa, agora que estou reparando o quanto bonita ela é. Está com os cabelos úmidos  (ela é Sarah tomou banho, consigo sentir o cheiro forte do sabonete), o cabelo batendo um pouco abaixo do pescoço, olhos castanhos escuros. Ela levantou para pegar a pipoca que estava em uma mesinha na sala de cinema. Não era difícil, não olhar para bunda dela, ela tinha uma bunda bonita, confesso que queria ser o ficante dela. Ele é sortudo. Ella estava concentrada adicionando sal na pipoca, ela ficava mais bonita e atraente, quando está concentrada em alguma coisa, queria quê ela tivesse concentrada  aqui, em mim, mas eu que estou concentrado nela, analisando e admirando à beleza dela. Queria também conhecer sua beleza interior.

Já estava na metade do filme e Sarah e Whezzie acabaram dormindo como sempre.

- Eles dormem sempre no meio do filme? - Ella perguntou.

- Sim. Já vai se acostumando, gata. - falei, enquanto espreguiço.

- Elas não acórdão nem com esse barulho do filme, e de nós dois falando? - perguntou de novo.

- Até se a gente começar a fuder aqui, elas não vão ouvir. - Disse.

- Sério que você falou isso? Ridículo. - Ella disse, revirando os olhos.

- Estou falando sério, gata! Quer? -  perguntei debochando dela.

- Vá para merda! - Falou, voltando à se concertar no filme. Ela logo deu um sorrisinho de lado e revirou os olhos.

Vejo alguém entrando de porta à dentro, e era o Filha da puta do meu Pai.

- Rafe preciso de você agora, vêm. - Disse autoritário.

- Avisar elas quê outro dia nós quatro veremos outro. - Falei para Ella e saí da sala com Ward.




Oi gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Desculpe qualquer erro ortográfico!

Obrigada aos 3k de visualizações! Eu estou muito feliz! Muito obrigada❤❤

I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora