30

410 19 4
                                    

Voltar à trabalhar na sorveteria depois da inauguração é bom! Às vezes um pouco cansativo, por conta do Colégio, mas nada demais. Como sempre à sorveteria muito cheia, depois da inauguração então... nem se fala. Como sempre os Pogues sempre estão aqui.

- Você vai hoje? - Kie, pergunta com o braço apoiado no balcão.

- Pra onde mesmo? - Pergunto, enquanto preparo o sorvete de Kiara.

- Na festa da Kook, a Ayla. Ela chamou à ilha toda. - Kie diz pegando o sorvete. - Kooks e Pogues.

- Não sei. - Digo. - Fica um pouco mais para cá, tem cliente atrás de você.

- Como assim não sei? Você vai sim! Vai fazer o quê hoje? - Kiara tagarela.

Depois que a cliente vai embora eu volto minha atenção para Kiara.

- O que eu vou fazer hoje? Vou dormir, e depois dormir de novo. - digo.

- Sério? Não, você não vai. Você vai para festa com a gente! - Kie diz.

- É desde de quando você quer tanto ir a festa de Kook? - Pergunto.

- Desde dê quando começei à andar com você. - Ela diz e eu olho sério para ela. - Brincadeira.  Mas vai estar todo mundo da Ilha, não só os Kooks.

- Vou pensar no seu caso. - Digo

- Você precisa me dad a resposta agora! - Kiara diz.

- Nossa, você é muito chata, Kie! - Digo rindo.

- Chata por quê estou te chamando para uma festa? Fala sério, Ella. - Kie diz.

- Faz o seguinte: à festa começa às 20:00, certo? Se eu não aparecer no castelo antes das 20:15 eu não vou.

- Sério? - Kie diz com uma cara de tédio.

- Sim. Eu também te ligo se eu não for. Mas qualquer coisa eu té encontro no castelo, ok? - Digo

- Ok né. - Kie diz saindo do local.

O dia foi tranquilo, muitos clientes mas nada quê eu não pude resolver. Fecho à loja, pego minha bicicleta e vou até à minha casa. Chegando lá converso um pouco com ós meus avós e subo para o meu quarto, me jogo na minha cama e fico uns minutinhos ali deitada olhando para o této como se fosse algo divertido de se ver. Pego meu celular e vejo que já são 19:00h, vou ou não vou? Vou! Por quê não iria? Né? Levanto da cama vou para o meu closet e fico procurando algo para vestir, que droga! Não tem nada na porra deste closet? Fico vendo roupa por roupa até quê acho um vestido, bonito até. Não muito curto e não muito cumprido, vai ser ele mesmo
. Tomo um banho rápido e coloco à roupa, não estava bom, mas eu não vou procurar outro, então, ta legal! Arrumo meu cabelo, coloco uns acessórios e desço.

- Vai ir na festa da Ayla? - Vovó pergunta.

- Sim. - Digo

- Nick falou que não seria nada demias, então nem fiz questão de organizar para ela, como forma de presente. - Vovó diz. Minha vó é viciada em decorar e organizar festas desde de que me conheço por gente. Nenhum dos meus aniversários passou em branco. Sempre tinha uma festa imensa. Tevê um ano quê ela exagerou, é adivinhe só? Ninguém foi, eu fiquei sozinha naquela mansão imensa, comemorando o aniversário de treze anos, mas não foi tão ruim assim, eu fiquei na biblioteca e comi todas as comidas até passar mal.

- É algo mais simples, sem muitas frescuras. - Digo.

- Está me chamando de fresca? - Vovó diz.

- Sim, ela está. - Vovô diz rindo.

I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora