19

425 24 7
                                    

Faltava apenas uma semana para à sorveteria ficar pronta, um mês se passou muito rápido. Tinha um mês também que não via Rafe, ele desapareceu do mapa, literalmente. Não aparecia nas festas, não aparecia na praia, não andava com os "amigos" deles, e um mês que eu não quero matar ele.
Pensei em perguntar à Sarah se estava acontecendo algo, mas não quero parecer inconveniente, ele às vezes pode ter ido fazer uma viagem, ou até mesmo ter ido embora de Outer Banks. Embora? Assim, do nada?
Quem vai implicar comigo? Com quem eu vou implicar? Que droga....

Estava no pátio da escola com Sarah. Estamos aproveitando o intervalo da aula, enquanto comíamos.

- É você e o Topper? - perguntei

- Estamos bastante distante. - Falou

- Isso é bom para você? - Perguntei, enquanto levava minha comida  até à boca.

- Sim, porque não estaria?

- Não sei. Só perguntei. - Falei

- É o Rafe? Tem um tempo que não vejo ele. - Falei

- Está em casa, trancado no quarto por um mês. - Sarah falou

- Nossa! - Falei

- Ele às vezes faz isso. Fica dentro por um mês, não saí para nada, só enche a cara e se droga. Eu não sei oque fazer, eu tô com medo de perder ele. - Sarah falou com olhos cheios de lágrimas.

- É o seu pai? -

- Ele tá pouco se fodendo para o Rafe. Rafe manda mensagem todo dia, falando: "Ei maninha, eu estou bem. Cuida da Whezzie. Amo vocês". Ele está se afundando cada vez mais, ele nem deixa eu ajudá-lo. Eu estou com tanto medo. - Sarah falou, e eu abracei ela.

Estava na varanda do meu quarto observando o Jardim da mansão, enquanto pensava em Rafe. Por mais que eu não vou muito com a cara de Rafe, não era legal saber que ele estava no estado que está. Quero do fundo do meu coração que ele fique bem, e que um dia eu posso ajudá-lo.

             point of view'Rafe

Sentir que a minha vida está indo de ladeira à baixo, é a pior sensação do mundo. O jeito como Ward Cameron, me fazia sentir como eu não fosse nada, me fazia sentir insuficiente para tudo e para todos.
O efeito da droga em meu corpo está frequente, tomando conta de cada pedaço do meu corpo, tomando conta de mim. Dou uma cafungada na carreira de pó que em cima da minha cômoda. Deito na cama e tombo a cabeça para trás deixando o efeito da droga tomar conta do meu corpo.
A minha única preocupação é: Sarah e Whezzie, não gosto de vê-las preocupadas comigo, todos os dias quase implorando para sair do quarto e ir assistir filme com elas, mas é melhor eu ficar aqui. Não quero vê elas chorando por minha causa.
Desde do dia que Sarah e Whezzie nascerem, elas são às pessoas mais importantes da minha vida. Elas me ajudaram à me erguer quando a mãe faleceu, Hannah também ajudou, mas ela não vem ao caso agora, talvez em outra hora. Mamãe faleceu quando Whezzie tinha 9 anos, Sarah 12 e eu 15. Foi um baque para a família inteira, principalmente para nós três. Foi o pior dia da minha vida ter que se despedir da pessoa que mais amei na vida, a pessoa que me estava sempre ali para me escutar, a pessoa que me apresentou às estrelas, a pessoa que me deu os dois melhores presentes! Foi horrível ver Whezzie apenas com nove anos de idade chorando desesperadamente ao descobrir o ocorrido. Espero nunca mais vê-la daquele estado.









Oi gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Amanhã vou postar mais um. Não consegui postar a maratona inteira, não estou uma fase boa, então..... É isso. Desculpe qualquer erro ortográfico. Beijos, obrigada pela atenção de todos vocês.❤

I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora