17

419 23 4
                                    

Está sentada envolta do balcão da minha cozinha comendo miojo feito por Rafe Cameron, é uma novidade para mim.
Não queria que minha "janta" fosse feita por Rafe, mas o Capeta insistiu tanto que eu deixei, mas claro, que duvidando da capacidade dele. Eu e ele combinamos que: se o Miojo ficasse bom, eu teria que dar uma garrafa de bebida para ele, já se o "Miojo sofisticado" ficasse ruim, ele teria que comprar um livro, na hora que eu falei do livro, ele falou: " Um livro sobre sexo ou algo do tipo?", eu disse: "Não, não sei. Talvez, mas de preferência um de romance.

Droga! À porra do Miojo está bom! Mas não é difícil fazer um Miojo bom, a diferença foi que ele fez algo mais Gourmet, eu diria.

- Acho que já posso escolher à minha bebida né? Quero Uísque, é de preferência um bem caro. - falou, enquanto levava seu prato até à pia.

- Não vai lavar seu prato? - perguntei

- Já cozinhei para você e ainda quer que eu lave sua louça? Fala sério gata.

O praga tem razão. Fui caminhando até à pia e deixando meu prato lá, depois eu lavo.

- Muito obrigada pela comida e pela carona, mas agora pôde ir embora. - Felei, enquanto caminhava até a porta.

- E a minha bebida? - Rafe perguntou, enquanto passava à mão pelos seus cabelos.

- Te dou amanhã. Não tenho aqui. - Falei

- É na Adega do seu avô? Vai falar que o velho não tem uma bebida em casa? - Rafe falou

- Tem, mas Adega do meu avô é algo sagrado, eu diria. - Falei - Te dou amanhã.

- Quer me dá outra coisa? - deu um sorrisinho de ledo.

- Não seja ridículo - Falei, indo abrir a porta - Amanhã se eu te ver por aí, eu te entrego a BEBIDA, ok? Tchau.

- Tchau gata - Ele falou com sua voz rouca de sempre, e no final, piscou para mim e foi embora, finalmente.

Otário.

Vou até à cozinha, lavo os dois pratos que tinham na pia e subo para o meu quarto.
Entro no meu banheiro coloco à banheira para encher, enquanto vou pegar meu pijama e meu AirPods, coloco minha Playlist da    
Billie Eilish, e vou para à minha banheira relaxar.

Depois de quinze minutos cochilando na banheira levanto coloco o pijama e vou para minha cama bagunçada.

Quando estava quase pegando no sono, meu celular toca, penso duas vezes em atendê-lo ou deixá-lo berrando.

Atendi. Era Kiara no outro lado da linha.

- Oi? - disse

- Oi. Estava fazendo algo? - perguntou

- Estava prestes à pegar no sono. - falei - Aconteceu algo?

- O Pope me beijou. Foi estranho. - Kiara fala com à voz meio cansada.

- Como assim ele te beijou? Você gostou? Foi legal? Beijaria ele de novo? Mas como isso aconteceu? Foi meio derrepente? - Fiz várias perguntas

- Ei, vai com calma. - Kiara disse rindo

- Ok, ok. Fala logo. - Falei

- Ele anda estranho comigo tem um tempo já. No início não vi nada demais, afinal, eu sempre tive muita intimidade com os garotos. Mas depois ele foi chegando perto demais sabe? No início foi legal vê-lo afim - Kiara suspirou meio cansada - Aí eu comecei à meio que flerta com ele, aí ele me beijou e eu retribui...

- Uau.... - Falei

- A pior parte vem agora. - Kiara falou

- Fala. - Disse bocejando.

- Ele falou que tá gostando de mim, eu fiquei tipo: OI? Mas a gente só se beijou uma vez. - Kiara falou

- Complicado.... mas ele não começou a gostar de você por causa do beijo. Tenho certeza que ele já gostava antes, você que não enxergava. Depois deste beijo você meio que alimentou uma esperança dentro dele, ele acha que é recíproco, é? - levantei da cama e fui até à sacada do quarto.

- Não. Não é recíproco. Ele é um dos meus melhores amigos sabe? Tá tudo muito estranho, eu não oque fazer, eu não sei oque falar. Eu agi no impulso e agora não sei oque fazer. ELLA, POR FAVOR ME DÊ UM CONSELHO! - Kiara disse com a voz tensa

Não sou boa em dar conselhos para mim mesma, quem dirá para minha amiga.

- Eu não sou boa em conselhos, mas.... seja sincera com ele. Fale com ele tudo que você está sentindo.... - Falei

Que ótimo conselho Ella.

- Obrigada por me ouvir. Boa noite. - Kiara disse

- Não esqueça sobre oque eu te falei: seja sincero com ele, senão eu mesmo quebro à sua cara. - Disse rindo - Boa noite, te amo, dorme com deus.



I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora