22

394 23 0
                                    

                point of view'Ella

Ter amigos era algo distante para mim. À mansão antiga de Malibu, sempre estava cheias de crianças, filhos dos amigos dos meus avós, até brincavam com eles, mas não me identificava com eles. A mesma coisa aconteceu na adolescência na escola, toda aquelas pessoas vivendo por status (uma vida fake) só para conseguir tudo que querem de mão beijada. Também tinha às amizades falsas, aonde todo mundo falava mal de todo mundo, mas mesmo assim estavam no mesmo ambiente compartilhado segredos um dos outros, oque era ridículo, já que falavam para outras pessoas sobre os segredos. Já não era mais um segredo, todos sabiam. Como ter amizade com esse tipo de pessoas? Não dá né, por isso preferia ficar sozinha do que mal acompanhada, até........

Vim para Outer Banks, e conhecer os Pogues e Sarah. Eles sim são pessoas, que pode confiar de olhos fechados tranquilamente.

Estar no castelo com os Pogues sentados no quintal, conversando e bebendo cervejas, enquanto JJ e Kiara fumam maconha, é uma das melhores sensações do mundo. À amizade deles é como se fosse um combustível contra este mundo cheias de pessoas ruim. É como se eles fossem meu porto seguro, o lugar aonde eu me sentia em casa, sentia paz em estar ali, ouvindo e falando com às melhores pessoas do mundo!

John B, veio me trazer em casa, como ele faz nas maioria das vezes. Me despedi do garoto e entrei na mansão, subi até ao meu querido e bagunçado quarto com um prato de comida na mão, comi toda à comida e fui tomar um banho. Depois de banho tomado fui fazer algumas tarefas pendentes da escola, oque era chato demais, acumular matérias e depois fazer. Depois de ter feito algumas matérias que estavam pendentes fui para minha cama, ouvi meu celular tocar e fui atender, era Sarah, será que aconteceu alguma coisa? Logo atendi.

- Está livre amanhã? - Sarah falou.

Ufa! Pelo visto não é nada grave.

- Não. Não, vai ser apenas mais um dia normal na vida de Ella Miller. - Ironizei

- Então.... amanhã o Rafe vai até mansão da minha família em, Virginia Beach, eu e Whezzie nos oferecemos para ir com ele, você que ir com a gente? Não aceito não como resposta! - Sarah diz autoritária.

- Você pergunta exigindo? É isso mesmo? - Pergunto rindo.

- Sim! Mas agora é sério, você quer ir? - Sarah pergunta.

- Oque você não sorrindo quê eu não faço chorando? Claro que eu vou, vamos ficar só um dia lá?- pergunto.

- Não, vamos ficar dois dias e meio. - Sarah diz.

- Ah sim.

- Me encontra amanhã aqui na mansão às dez da manhã, iremos de carro. - Sarah diz.

- Ok. Boa noite! Dorme com deus. - Falei

- Boa noite! Dorme com ele também!




Oi gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Aqui está mais um cap, amanhã solto mais um. Desculpe qualquer erro ortográfico, obrigada pela atenção de todos vocês❤
Mais uma vez, obrigada pelas 3k de visualizações❤

I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora