25

411 24 2
                                    

Depois de um tempo os quatro chegaram na mansão dos Cameron's em Virginia Beach. A mansão era linda, parecia aquelas mansões que só tinha em revista. Mas àquilo não era de encher os olhos dos demais, já que eles estão acostumados com luxos e mansões de capa de revista desde de quando nascerem.

Os demais entraram na mansão que aparentemente estava limpa e organizada como sempre, mas também parecia vazia. Até que uma senhora saiu do imenso corredor.

- LUCY! - Sarah e Whezzie falaram, e foram correndo abraçar à senhora.

Ella e Rafe continuavam parados lado à lado no mesmo lugar.

- Assim vocês duas vão derrubar a velha de vocês. - Lucy diz. Lucy é à pessoa que cuida da mansão dos Cameron's desde de quando Rafe nasceu, já iria fazer vinte anos. Lucy fazia parte da vida dos três irmãos.

- E como vocês duas estão? - Lucy falou enquanto sentava em uma poltrona. - E os namoradinhos?

- Não tenho namorado e nem quero ter. Garotos só servem para esquentar a nossa cabeça. - Whezzie diz - Tirando isso estou bem!

- E você Sarah? Ainda está com o Topper? - Lucy pergunta

- Mais ou menos. - Sarah diz. - A gente vai e volta.

- É sobre isso quê estou falando Lucy. - Whezzie diz

Rafe e Ella, ainda se mantinha ali parados, feito duas estátuas. Lucy fixou o olhar em Rafe, ela se perguntava por quê o garoto não foi comprimeta-la. Mas isso não deixou à senhora surpresa, desde de pequeno Rafe nunca foi de demostrar afeto com ninguém, exceto duas pessoas: Sua falecida Mãe, e Hannah.

- E você garoto, não vai apresentar à sua namorada? - Lucy diz.

Com oque Lucy acabou de dizer, Rafe e Ella se olharam e soltaram uma gargalhada.

- Namorada? Essa garota aqui? Deus me livre. Ela é só uma intrusa. - Rafe diz.

- Já falei para você parar de me chamar de intrusa. É Deus me livre digo eu, seu ridículo. - Ella diz.

- Ok, eu já entendi. - Lucy diz.

Rafe vai caminhando até Lucy e lhe-dá um abraço apertado e aconchegante, tipo um abraço de vó.

Ella vai ate Lucy comprimeta-la. Por mais quê elas não se conhecesse o mais importante era a educação. Quando Ella cumprimentou Lucy com um abraço, Lucy disse: Eu e o pai do meus filhos também se tratava assim. Hoje ele é o amor da minha vida, temos cinco filhos e 6 netos. Lucy disse disfarçadamente sem Rafe e Sarah, Whezzie perceberem.
Ella diz: Não vai rolar, ele é insuportável.

                       (......)

Depois de uma tempo Lucy preparou o jantar, e todos comeram. Os demais subiram para os quartos, Sarah, Whezzie e Ella em um quarto, e Rafe no outro.

Já era de madrugada todos estavam em seus aposentos, menos Rafe, Ele estava no lado de fora da mansão. Estava sentado em uma cadeira, tinha uma mesinha quê tinha: Vodca, Uísque e energético, também tinha maconha e um maço de cigarro.

Ella estava tentando dormir, mas a insônia falava mais alto. Ela se mexia de um lado para o outro e nada. Chegou até contar sete carneiros, mas nada. A garota saiu do quarto e foi caminhando pela mansão imensa, ela viu quê às luzes do quintal estavam acesas, então ela decidiu ir até lá. Quando chegou lá Rafe estava sentado na cadeira, vestido com um moletom preto, por conta do sereno da madrugada. À garota se aproximou do garoto e sentou em outra cadeira do local.

- Não era para você estar dormindo? - Rafe diz.

- Não era para você estar dormindo? - Ella diz

- Não responde à minha pergunta com outra pergunta, por favor. - Rafe diz com sua voz rouca.

- Estou com insônia. E você, o quê faz acordado? - Ella pergunta, enquanto pegava um copo e coloca um pouco de uísque.

- Estou pensando na vida. Isso é forte. - Rafe diz se referindo ao uísque que Ella estava prestes à beber.

- Vou provar mesmo assim.

Ella levá o copo com o líquido até a boca, logo ela faz uma careta. Rafe estava certo, aquilo era forte. Ella fechou os olhos e tentou processar aquele gosto horrível.

- Eu te avisei. - Rafe disse.

- Como você consegue beber isso? - Ella pergunta.

- Eu nasci para isso. - Rafe diz

- É eu definitivamente não nasci para isso. - Ella diz - Vodka é melhor.

A garota começar à beber Vodka, e o energético sem pensar no amanhã, Rafe so observava quieto à garota. Certeza quê ela já estava alterada.

- Rafe.... - Ella diz com à voz falhada.

- O quê você quer? - Rafe pergunta.

- O quê você quer? - A garota repete à frase e dá uma gargalhada.

- Nada.

- Nada mesmo? Eu te dou oque você quiser! - A garota falou levando à maconha até o seus lábios.

- Não quero nada. - Rafe diz

Ele quer.

- Vamos ouvir uma música. - Ella diz pegando o seu celular. - So high, Doja gata. - Ella fala e rir.

- Foi! Vêm dançar comigo. - Fala estendendo à mão.

- Não.

- Vêm! Por favor, gato.

A garota caminha até o garoto, enquanto puxava o seu braço.

- Ella, eu vou cair. - O garoto falou pelo fato de estar quase caindo. Ele levantou para não cair.

- É! Você levantou! - Ella diz. - Vêm. - Ella clica o play da música. Ela vai para frente de Rafe, se vira de costas, e coloca às mãos do garoto em sua cintura enquanto ela movia o corpo, junto com o ritimo da música. À cabeça de Rafe estava perto do ombro de Ella, dava para ele sentir tranquilamente o cheiro da sua colónia. A garota não gostava de perfumes fortes, Ella preferia cheiros mais fortes.

Rafe estava nervoso. Ele queria realmente fazer alguma coisa com Ella, mas em outra ocasião. Ele não beijaria ela enquanto ela estava fora de sí. Ele só queria levá-la para o quarto quê ela estava, e fizesse ela dormir. Em outro dia talvez ele da sua cantada infalível, mas com ela sóbria.






I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora