15

499 25 4
                                    

point of view' ella

Droga! Eu estou atrasada para o primeiro dia de aula. Porra, Ella!

Tomo um banho rápido, faço minhas higiene marítinais, coloco uma Wide leg e um cropped preto, e também coloco um blusão social branco.

Desci correndo para o andar de baixo, peguei um Croissant e saí de casa. Porra! Eu esqueci de colocar o Tênis, subi correndo de volta para casa e peguei meu tênis e desci correndo para a escola.

Meu único alívio, é saber que será meu ultimo ano, e também a Sarah estuda lá, não precisarei ficar sozinha. Não que eu não goste de ficar sozinha, mas, a companhia de Sarah Cameron era sempre bem-vinda. Sarah veio pedir desculpas pelo o Topper no dia da briga com o John B, ela disse que foi culpa dela, mas com certeza não foi, isso foi oque ele fez parecer, Ridículo. Ela também me contou o motivo da briga. Sarah não queria ir embora com Topper depois de uma briga do casal, e John B foi impedir Topper de levar Sarah, a força embora.
Sarah não precisou pedir desculpas nenhuma sobre o ocorrido, quem deveria um pedido de desculpas era Topper, e não Sarah, certo?

A escola era imensa parecia um castelo, literalmente. Fiquei observando a escola por um tempo antes de entrar para sala de aula.

- É imensa né? - Sarah falou
- Sim. Sim, parece uma realeza - Respondi
- Lá dentro tem algo que você vai amar! - Sarah exclamou
- É o que estou pensando? - Perguntei já imaginando sua resposta
- Uma biblioteca imensa! - Sarah falou
- Isso tá começando a ficar interessante - falei

Depois de algumas horas saí das aulas, mas não fui direto para a sorveteria, fiquei um pouco na biblioteca Linda que tem na escola. Tinha todo o tipo de livro naquela biblioteca. Romance, terror, conto de fadas, e outros, se ficar aqui falando sobre o tanto de livros que tem lá não terei mais tempo para fazer nada.

Cheguei em casa tomei um banho, fiz meu almoço e fui para a sorveteria.
O expediente estava passando rápido, ainda bem! Preciso dormir.
Estava distraída  comendo um sorvete de pistache. Sarah me víciou em pistache.

- Não deveria está trabalhando? -
eu conheço essa voz.
- Eu estou? - Falei ironicamente para Rafe
- Então me entrega o cardápio. - Rafe disse
- Pega. - Falo enquanto levo a colher de sorvete na boca
- Você entrega o cardápio para todo mundo, porque não pode entregar para mim? - Rafe disse. Ele está me estressando.
- Toma essa porra logo! - Falei enquanto entregava o cardápio

Rafe ficou analisando o cardápio com a maior cara de tédio.

- Não tem nada de interessante nesta sorveteria que está caindo aos pedaços - Rafe disse com total tranquilidade. Ele tinha razão a sorveteria está uma droga, cardápio horrível, mobília? Nem se fala, paredes totalmente sem graça, sem vida, totalmente horrível. Senhora Nick acha que deste jeito está bom, mas deste jeito os clientes se afastam do estabelecimento, ela também precisa inovar os sabores do cardápio. Enfim, tudo aqui precisa mudar.

- Eu mudaria este estabelecimento para um Food Truk na praia, com às cores bem vivas já que estamos em Outer banks. Também com uns bancos altos no lado de fora do Food Truk.

- Ok, ok. Pare com às suas ideias e me fale qual sorvete vai querer por.... - Rafe me interrompe.
- Ou... também o estabelecimento ficar aqui mesmo, mas com algumas mudanças, como por exemplo: tirar essa cor ridícula verde das paredes, essas mesas e cadeiras velhas, a entrada nem se fala, essa porta ridícula. Até o seu uniforme precisa ser mudado, o cardápio também - Rafe não parava de falar por um segundo. - Ou até colocar os clientes pare se servir, mas claro com alguém de olho, sempre tem espertinho por aí como eu. Também pintar às paredes de branco e com uma parede destaque preta, na parede poderia estar escrito o cardápio com Giz de cera, uns bancos altos no pretos na frente do balcão, também umas poltronas pequenas para os clientes se acomodarem, mas também podia  se inspirar nos anos 90, né? - Rafe depois mil palavras deu um sossego para os meus ouvidos.
- Sim, sim. Parando para pensar à sua idéia é Boa, muito boa por sinal. - Falei. Tinha que admitir que a idéia de Rafe era muito Boa. A sorveteria estava precisando mudar. Ele poderia muito bem trabalhar neste projeto.
- Você poderia falar com a senhora Nick sobre isso, seria uma boa. - Fui sincera
- Não! Claro que não, foi só uma idéia - Rafe falou
- Mas a sua idéia foi muito Boa, sério, você deveria investir nisso e na sorveteria - Falei
- Esquece oque eu disse, tá legal? Agora me dá um sorvete de Chocolate. - Rafe falou rude e irritado, ele mudou seu humor só porque eu falei para investir no projeto? Sinceramente eu queira saber muito do porquê ele ficar assim.
- Mas.... - Antes que eu falei mais algo, Rafe vai saindo a direção a porta.
- Ei, o seu sorvete. - Rafe pegou o sorvete e tacou o dinheiro no balcão, e saiu do ambiente batendo forte a porta de entrada e saída.

Isso tudo por causa de uma idéia? Não pode ser. Certeza que tem mais alguma coisa.



Oi gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Desculpe qualquer erro ortográfico. Obrigado pelos 1k de leituras❤🔮. Obrigada pela atenção de todos vocês.

I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora