27

387 22 1
                                    


Os dois dias e meio passaram rápido, claro, era apenas dois dias e meio. Eles se despediram de Lucy, e foram para o carro. Rafe desta vez não foi dirigindo, e sim Ella, Rafe falou várias vezes que ela mataria todos dentro do carro, o que era uma besteira, já quê a garota sabe dirigir muito bem. Ella aprendeu à dirigir às escondidas com quatorze anos.

Eles chegaram antes das 18:00. Ella foi de carro até sua casa, e os demais foram para suas residências.

- Vovó? Vovô? - Ella grita ao chegar em casa.

- Estamos na biblioteca! - Os dois respondem.

Ella caminha até à biblioteca, chegando lá, Elizabeth E Willian, estavam sentados lendo livros, com seus óculos.

- Como vocês estão? - Ella pergunta jogando a mochila em um canto  qualquer da biblioteca.

- Estamos bem. - Os dois falam.

- Sentiram minha falta né? - Ella diz, indo olhar o livro que seu avô estava lendo.

- Um pouquinho só. - Elizabeth faz sinal com à mão.

- Ah, sim. Eu vou no castelo ver os Pogues, ok? Vovô, depois me empresta este livro, beijos. - Ella diz saindo da biblioteca.

À garota entra no quarto, se arruma e vai até o castelo. Chegando lá todos estavam reunidos como sempre.

- Cheguei! - Ella diz.

- Ainda bem, estava no meio das cobras. - Kiara diz com uma latinha de cerveja na mão.

- Ah para. - Ella diz.

- Ok, amiga da Sarah Cameron. - Kiara diz e faz um gesto de rendimento com às mãos.

Ella caminha até Kie, e se joga no colo da garota.

- Nossa! Doeu. - Kie diz.

- Nem foi para tanto. - Ella diz ainda com à cabeça no colo de Kie.

- Ellazinha querida! Você não sabe o que está chegando para mim e a Kiara. - JJ diz animado como sempre.

- O quê de tão especial está chegando, para você está tão animado? - Ella pergunta curiosa.

- Maconha! - JJ e Kiara dizem juntos.

Ella solta uma gargalhada.

- Pêra, deixa eu ver se eu entendi. Delivery de maconha, é isso? - Ella pergunta.

- Infelizmente sim Ella. Eles pediram para entregar à maconha. - O cabeça do grupo diz ( vulgo Pope).

- Às coisas estão evoluindo, meus amigos. - John B diz.

- Estão evoluindo de bom ou à pior? - Pope pergunta.

- Depende. Kiara e JJ, para vocês isto é uma evolução boa? Está parada de entregar maconha? - Ella pergunta.

- Que saber? É uma ótima evolução. Imagina você está doente, mas quer fumar uma maconha, é não consegue levantar da cama, você liga para o traficante e ele vem. - JJ diz - Rápido e prático.

Ella e John B, olham para JJ no mesmo tempo e começam à rir.

- É doente pôde fumar maconha? - Pope diz.

- Meu velho amigo, não existe regras para JJ Maybank. - JJ diz e pisca o olho para Pope.

Despois de um tempo o grupo conversando sobre tudo. Um barulho de uma moto se aproxima do local, chegando mais perto dos demais. Era o famoso traficante de Outer Bank, Barry. Precisou de maconha, cocaína, procurem Barry. ( Só um propaganda para o Barry )

Ella olhava para o garoto, ela conhecia ele, só não lembrava de onde.

- JJ, sua bela maconha está entregue. - Barry entrega à JJ. - Agora o dinheiro. - Estende à mão.

- Eu não vou te dar calote igual os Kooks fazem, pôde ficar tranquilo. - JJ entrega o dinheiro para Barry. - Kiara! Cadê o isqueiro?.

- John B, Pope, como vão? - Barry pergunta. - Eu te conheço. - Barry se refere a Ella.

- Eu? - Ella diz.

- Sim. Foi você que pagou à dívida do Country club. - Barry diz.

Droga, droga. A palavra se repetia na cabeça de Ella. Agora os Pogues vão esfolar ela viva.

- Eu? Country club? Deve estar me confundido. - Ella se faz de sonsa

- Rafe, o príncipe Kook. Você me viu batendo nele e pagou a dívida. - Barry diz. - Esse Country club é vergonhoso.

JJ e Kiara pararam de fumar e olharam com os olhos arregalados. John B e Pope também olhava para Ella.

- O QUÊ? Kiara exclamou. - Por que você pagou uma dívida do Rafe Cameron?

- RESPONDE ELLA! Por quê? - JJ diz.

- Coloquei lenha na fogueira agora vou embora. - Barry diz saindo do local.

- Quero matar esse traficante. - Ella diz baixinho para ninguém ouvi.

- Em Ella! - Kiara diz.

- Eu posso explicar. - Ella diz.

- É melhor mesmo, JJ e Kiara estão quase te matando.

- Ok. - Ella diz. - Eu estava voltando do trabalho, até que eu vi um cara batendo em outro, Eu fiquei curiosa e fui ver quem era. Chegando lá era o Rafe....

Kiara interrompe Ella.

- Aí você foi ajudar o babaca? Que legal!. - Kiara diz levando o baseado até os lábios.

- Sim! Eu faria isso por qualquer outra pessoa. É ele também é irmão de uma amiga. - Ella diz.

- Ele ser irmão da sua amiguinha não tem nada haver com isso! Você ajudou porque quis! - Kiara diz.

- Ele ainda é uma pessoa e estava precisando de ajuda, simples. - Ella disse com um tom de voz entediada.

- Ele pediu ajuda? Claro que não. Ele é orgulhoso demais para isso.  Kiara diz enquanto solta a fumaça. - Ele é insuportável, o jeito como ele trata os Pogues é ridículo, e você ainda vai ajudar ele por estar se drogando e não conseguir pagar? Quê ridículo! Você está dando para ele?

- O quê? - Ella pergunta indignada.

- Você está dando para ele? Ficou surda? - Kiara repete.

- Eu não vou ficar aqui ouvindo você falar um monte de bobagem! Eu fiz isso por uma pessoa e faria por qualquer outra! E tenha certeza quê faria isso de novo por qualquer outra. - Ella diz enquanto se levanta. - Meninos, amanhã encontro vocês no cais, ok?

- Sim. - Os três respondem.

- Tchau até amanhã. - Ella diz se retirando do local.

Kiara não entenderia o motivo por qual Ella ajudou Rafe, e quê com certeza ajudaria mais vezes......



Oi gente! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Obrigada pelos 4k de visualizações, eu estou muito feliz! Desculpe qualquer erro ortográfico. Obrigada pela atenção de todos vocês.❤

I hate you, I Love you ||Rafe cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora