Acordar em uma cama estranha apenas de calcinha deve ter sido uma das experiências mais confusas da sua vida. A cama era maior e muito mais macia do que a sua, com muitos cobertores para contar. Seus olhos examinaram a sala, era um quarto normal e você não reconheceu nada disso. Tudo estava arrumado, exceto por algumas peças de roupa perdidas sentadas em uma cadeira no canto, roupas muito masculinas se o tamanho fosse alguma indicação.
Você não se lembra de ter saído e acabado na cama de um estranho. Na verdade, você nem se lembra de ter ido para a cama…. A horrível realidade bateu em você quando você finalmente se lembrou do que aconteceu. Um guincho de choque passou por seus lábios e você tapou a boca com a mão para evitar fazer outro barulho.
Você estremeceu com a dor que a ação induziu. Dynamight provavelmente cavou hematomas em seu rosto com os dedos e uma de suas bochechas parecia um pouco inchada. Seus olhos avistaram uma bandagem em seu braço e você não pôde evitar o arrepio que desceu pela espinha. Você deixou Red Riot dominá-lo tão facilmente, e ele nem se importou se você se machucasse em sua pele endurecida. Os ferimentos apenas solidificaram ainda mais, que não tinha sido um sonho, uma invenção da sua imaginação.
Você estava cheio de traição e nojo ao lembrar suas palavras. Eles disseram que queriam mantê-lo seguro, mas tudo o que fizeram foi machucá-lo. Eles deveriam ser heróis, os melhores dos melhores. Eles deveriam ser seus chefes amigáveis empurrando você para se tornar um pró-herói adequado. No entanto, eles não tiveram escrúpulos em tirar você de sua própria vida, a contragosto. Você não sabia mais quem eles eram, o que queriam ou até onde estavam preparados para ir. Isso os tornava ainda mais perigosos, mais imprevisíveis.
Você também não estava disposto a descobrir. Sem hesitar, você se içou para fora da cama confortável demais e caminhou até o armário. Você congelou com a visão que o cumprimentou quando você o abriu. Metade do armário estava cheio de roupas femininas, algumas assustadoramente parecidas com as que você usaria em casa no seu tempo livre, que geralmente consistia em meias fofas e suéteres grandes ou regatas com shorts soltos. O resto, entretanto, você gostaria de não ter visto. Os vestidos com babados, os tops pequenos e as saias curtas, as lingerie indecentes , tudo no seu tamanho e nenhuma calça à vista.
Não pensando mais nas implicações, você pegou um moletom e o primeiro par de calças de moletom que encontrou. A roupa era grande demais para você, mas era muito melhor do que ficar quase nu ou usar qualquer uma das roupas tão obviamente destinadas a você.
Seu primeiro instinto foi verificar a janela. Tinha uma fechadura e nenhuma chave à vista. Você pensou em bater a cadeira na janela, mas isso chamaria muita atenção.
Você se arrependeu profundamente de não ter estocado os produtos químicos que guardava em seu armário, já que foi impedido de patrulhar por tanto tempo. Não era seguro armazená-los em seu corpo por longos períodos de tempo e seu corpo acabaria se livrando deles de uma forma ou de outra. Você não tinha pensado em pegar ou usar qualquer uma das ampolas prontas em seu pânico. Sair da agência era a única coisa em sua mente. Talvez tudo tivesse sido diferente se você tivesse usado a cabeça em vez de agarrar suas coisas descontroladamente.
No que dizia respeito à janela, derreter a fechadura com algo parecido com ácido estava claramente fora de questão. Sem mencionar que cair de um andar inteiro também trazia riscos. Em circunstâncias normais, você estaria relativamente bem pulando daquela altura. Pode até haver bordas ao longo da parede para ajudá-lo. Mas descalço? O risco de quebrar o tornozelo superava em muito a vantagem de estar fisicamente fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)
FanfictionVocê pensou que teve sorte de se tornar um ajudante da agência Dynamight e Red Riot, mas você foi ingênuo demais. Os sinais estavam lá, mas você caiu na armadilha de qualquer maneira. ⚠ ATENÇÃO !!!! ⚠ Essa historia não pertence a mim ! estou apenas...