Capítulo 10

1.6K 145 54
                                    

Os dias seguintes foram torturantes. Você tinha roupas, estava dormindo o suficiente e a maioria de suas feridas dos primeiros dias finalmente estava a ponto de sarar, mas a troca parecia ser sua sanidade.

Quando você acordou na manhã seguinte que pediu a maldita camiseta, inicialmente ficou confuso pelo fato de ter acordado sem ser amarrado e vestindo outra coisa que não roupa íntima. A compreensão de como isso exatamente aconteceria era difícil de lidar logo de manhã. O fato de que você praticamente implorou aos dois homens por roupas o enojou profundamente. Isso fez você querer lutar novamente, apenas para se redimir aos seus próprios olhos.

No entanto, quando foi apresentada a você a opção de roupas ou nada mais, você se viu desmoronando mais uma vez. Em vez disso, você acabou brigando com eles por causa do café da manhã, o que acabou levando à mesma experiência horrível de alimentação forçada de antes. Passar por aquilo de novo foi tão traumático quanto da primeira vez, e na hora do jantar você estava de volta para deixá-los alimentá-lo sem protestar.

Cada vez que você tinha uma escolha, era uma batalha mental. Você não queria ceder; na verdade, detestava a própria ideia. No entanto, você se viu desmoronando a cada vez, e isso literalmente o separou por dentro. Porque cada vez que você os deixa alimentá-lo ou vesti-lo com o que acharem adequado, você sente como se estivesse dizendo a eles 'está tudo bem, isso é normal' e não era. Nada sobre isso era normal ou certo, e você os deixou fazer isso de qualquer maneira.

Seu ódio por si mesmo estava crescendo a cada dia . Você se desprezava por suas próprias escolhas e, ao mesmo tempo, tentava justificá-las mentalmente, apenas para poder viver consigo mesmo. Ficar totalmente nu perto dos dois não era uma opção, então ir junto o suficiente para pelo menos ser capaz de usar algo estava certo, certo? Esqueça o fato de que jogar junto estava enviando sinais errados da mesma forma. Não houve vitória neste cenário; apenas duradouro.

Talvez a pior parte fosse como estava ficando mais fácil aceitar a farsa com o passar dos dias. De que adiantava lutar, quando eles conseguiriam o que queriam de qualquer maneira? Por que lutar, quando tudo o que tem são consequências para as quais você não está preparado para lidar? Por que fazer algo que só iria te machucar? Isso resultaria em algo que poderia quebrá-lo além do reparo? Nesse ponto, você apenas tinha que suportar, para preservar seu próprio espírito. Mesmo quando aquele espírito estava sendo morto por sua obediência também, embora em um ritmo dolorosamente lento.

Cada vez que você se olhava no espelho e via as roupas que vestia, tudo o que conseguia pensar era patético. Você foi patético por ceder a eles. Você deveria estar lutando para fugir, não mantendo esse status quo estranho em que você se encontra atualmente. Era apenas uma questão de tempo até que pedissem mais, nem mesmo pedindo de verdade, aceitando. A questão era: você permitiria ?

Você entendeu o tipo de jogos que eles jogavam. Sempre que você lutasse, eles encontrariam uma maneira de puni-lo que resultaria em obter o que queriam de qualquer maneira. Até agora, você entendeu perfeitamente que lutar só parecia ter consequências negativas. Isso não tornou mais fácil aceitá-lo. Não lutar significaria que você era tão culpado pelo que aconteceu nesta casa quanto eles, culpado por deixá-los fazer o que quisessem. Como você enfrentaria alguém quando carregava esse peso nos ombros? Você teve que continuar lutando, mesmo que te machucasse.

Depois de repreender a si mesmo, seus olhos se desviariam para as cicatrizes em sua mão e pulso, sem culpa. As queimaduras haviam sarado muito bem, mas havia algumas cicatrizes óbvias devido à gravidade das feridas. Bakugou realmente conseguiu mutilar a pele das costas da sua mão. Você ficou fascinado pelas cicatrizes muito rapidamente e se viu rastreando os padrões com frequência. Cada pequeno detalhe dessas cicatrizes foi gravado em sua mente. Da textura da pele ao entorpecimento dos nervos danificados em sua mão, incapaz de sentir adequadamente seus próprios dedos deslizando sobre a pele com membranas e rugas.

Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)Onde histórias criam vida. Descubra agora