Depois de sua briga no escritório, você não tinha certeza do que esperava que acontecesse. Eles estão te machucando? Com certeza parecia que isso fazia parte do curso com esses dois. Eles estão prendendo você de volta? Certamente uma opção. O que você não esperava era ser arrastado até a porta da frente pelo aperto em seu cabelo até que todos estivessem do lado de fora. Honestamente, você ficou completamente perplexo no momento em que o Dynamight realmente o largou. Considerando o que ele acabou de dizer a você, isso deve ser, de alguma forma, parte da sua punição.
Você olhou para os dois com cautela, dando um pequeno passo para trás. Suas expressões eram ilegíveis. Você abriu a boca, pronto para perguntar o que diabos estava acontecendo, quando a loira proferiu uma única palavra.
"Corre."
Seus olhos se arregalaram de surpresa. Corre? Eles iam deixar você ter uma chance de fugir? Foi uma armadilha. Você sabia que era uma armadilha e se mexeu mesmo assim. Você começou a correr o mais rápido que seus pés descalços podiam te levar, para longe de casa, para longe do pesadelo que tinha acontecido nos últimos dois dias.
Parte de você estava mortificada por correr lá fora coberto apenas com sua calcinha rendada, mas não havia como evitar. Parecia que era agora ou nunca. Você tinha que correr o mais longe que pudesse, para fugir dos horrores que certamente viriam.
Você esperava ser derrubado no chão quase imediatamente. Você ficou surpreso quando eles não o fizeram. Na verdade, em algum momento você não conseguia ouvir os passos deles atrás de você. De alguma forma, isso garantiu a pelo menos uma parte de você que você seria capaz de escapar.
Você diminuiu um pouco a velocidade para observar os arredores. Você estava certo, a casa ficava no limite da cidade. Quase não havia outras casas na área e havia muito verde. Era difícil dizer onde você estava exatamente, especialmente no escuro. Você virou na direção que presumia ser a cidade, ganhando velocidade novamente.
Correr o mais rápido possível parecia uma boa ideia no início, mas você começou a se arrepender depois de um tempo. Você se esqueceu do quão pouco comeu nos últimos dois dias. A adrenalina em seu sistema de tudo o que aconteceu depois que você foi acordado só iria levá-lo até certo ponto. Você estava ficando sem fôlego. Sua resistência estava acabando com pouco ou nenhum combustível em seu sistema. Seus pés doíam com o impacto de seus pés descalços no chão duro a cada passo. No entanto, você continuou se esforçando.
De repente, houve o som de uma explosão rápida e contínua atrás de você. Você reconheceu como o som de Dynamight se impulsionando para frente. Porra! Como você pode ter se esquecido disso? Você não ousou perder tempo olhando para trás, pois forçou suas pernas a irem mais rápido.
Foi inútil. No fundo você já sabia disso desde o início, mas tinha que tentar certo? Ele estava se aproximando agora. Não se impulsionando mais, seus passos pesados ressoaram atrás de você. Ele parecia estar ficando mais rápido, ou você estava ficando mais lento?
Um tiro AP pousou bem atrás de você, e você quase caiu com a força. Dynamight riu, sua voz zombeteira. "Vamos Princesa! Eu pensei que você estava tão ansiosa para escapar. Você não queria fugir de nós ?! Continue correndo, porra!"
Seguiram-se mais tiros AP menores. Você tinha que empurrar os músculos tensos das pernas com ainda mais força, tentando se manter à frente. Ele nem estava tentando capturar você. Seus tiros apenas levando você a correr mais longe. Ele estava brincando com você como um gato brincando com um rato. Ele poderia facilmente ter se acelerado aquele último pedaço de distância com sua peculiaridade, mas ele continuou correndo atrás de você, deixando a distância cair entre vocês apenas para encurtá-la novamente quando ele quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)
FanfictionVocê pensou que teve sorte de se tornar um ajudante da agência Dynamight e Red Riot, mas você foi ingênuo demais. Os sinais estavam lá, mas você caiu na armadilha de qualquer maneira. ⚠ ATENÇÃO !!!! ⚠ Essa historia não pertence a mim ! estou apenas...