Atenção capítulo não revisado! Qualquer erro por favor me avisem.
Aproveitem <3
Você não sabia quanto tempo ficou naquela sala. Sem nada para mantê-lo ocupado e nenhuma indicação de tempo, você ficou esperando a porta se abrir novamente. Em algum momento, você migrou para a cama, olhando para o teto enquanto sua mente vagava.
Você agonizou com as malditas fotos, passando por suas memórias tentando pensar em um momento em que poderia ter se sentido observado ou pode tê-las avistado na área. No entanto, você não conseguia pensar em nada. Você tinha que dar o braço a torcer, eles eram bons em não revelar merda nenhuma.
Você também destruiu a si mesmo e a cada ação que tomou até este ponto. Você foi um idiota do caralho. Se, não, quando você saísse desta casa, você estaria se mudando para o mais longe que pudesse. Você pode se tornar um herói em outro lugar. Só que não está no mesmo país onde seus captores foram reverenciados como os dez maiores heróis. Afinal, quem acreditaria no parceiro com a peculiaridade desajustada de sua agência em detrimento deles? Parece que algum tipo de disputa aconteceu depois da qual você estava tentando fazer eles ficarem mal em retaliação. Ninguém aceitaria você então.
Seus pensamentos eventualmente acabaram em maneiras de incapacitar ou até mesmo matar os dois homens. Sua melhor aposta seria encontrar o local onde guardavam todos os materiais de limpeza. Se você pudesse estocar seu corpo com algo venenoso, você poderia simplesmente dar a eles despercebido.
Lembrando-se das lâminas de barbear no banheiro, você percebeu que também poderia tentar matá-los durante o sono. Cortar suas gargantas seria tão fácil então. Você teria que matar Red Riot primeiro, já que sua peculiaridade tornaria as lâminas terrivelmente ineficazes. Se você fosse rápido e cuidadoso o suficiente, seria capaz de tirar Dynamight também. Do contrário, seria um inferno pagar se ele acordasse antes que você tivesse a chance de cortar sua garganta. Ele provavelmente perderia muito tempo para que você sobrevivesse a esse encontro. Seria uma morte rápida? Ou ele arrastaria isso mutilando você pouco a pouco até que você implorasse para ele te matar como pagamento pela morte de Red Riot?
Antes que você percebesse, seus pensamentos se transformaram em algo cada vez mais mórbido. No entanto, era melhor do que pensar na ameaça muito real de qualquer punição que o esperava quando aquela porta se abrisse. Você estava com medo de pensar em como Dynamight reagiria ao ouvir que você quase pulou da janela. Ele tinha deixado você escapar com uma tentativa de fuga uma vez, ele certamente não faria isso uma segunda vez.
Seus pensamentos só podiam ocupá-lo por um certo tempo antes que o tédio se instalasse. Você também estava se tornando cada vez mais consciente de como estava desidratado e faminto a essa altura. Então, quando seus olhos começaram a ficar pesados, você não resistiu ao puxão e se deixou levar.
Você foi acordado por um estrondo bem próximo à sua cabeça. Assustado, seu punho estava voando antes mesmo de você perceber o que estava acontecendo. Não foi muito longe, porém, uma mão agarrando e pressionando seu pulso de volta na cama antes que pudesse fazer contato com qualquer coisa.
"Boa tentativa, princesa, mas você terá que fazer melhor do que isso se quiser me bater."
Você fez uma careta para a loira cinzenta acima de você. Ele se plantou em cima de você de uma maneira bastante semelhante à que o Red Riot o prendeu no chão.
Uma dor de cabeça estava começando a se manifestar e sua orelha esquerda ainda zumbia por causa da explosão que ele havia provocado bem ao lado dela. Você não achou graça e honestamente não poderia se importar menos com o que ele poderia fazer em retaliação. Portanto, por mais fútil que possa ter sido, você tentou dar um soco na garganta dele com a mão ainda livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)
FanfictionVocê pensou que teve sorte de se tornar um ajudante da agência Dynamight e Red Riot, mas você foi ingênuo demais. Os sinais estavam lá, mas você caiu na armadilha de qualquer maneira. ⚠ ATENÇÃO !!!! ⚠ Essa historia não pertence a mim ! estou apenas...