Seu horror não dissuadiu Kirishima de forma alguma. Na verdade, ele parecia prosperar com isso, enquanto trazia os dedos de volta para o seu sexo com um sorriso no rosto. "Vamos ver se você pode vir apenas em meus dedos."
Você balançou a cabeça freneticamente mais uma vez e gritou: "NÃO!" A palavra estava cheia de puro desespero, mas a ruiva não se importou com isso. Dois de seus dedos entraram em sua vagina sensível com facilidade e seu polegar procurou seu clitóris. Você não conseguia parar o gemido que borbulhou quando seu polegar áspero fez contato com a protuberância inchada.
Seus quadris balançaram descontroladamente com o toque, seu clitóris ainda muito sensível de suas ações anteriores e seu orgasmo. Sentiu-se imediatamente demais e você tentou desesperadamente se afastar da mão dele, pressionando os quadris de volta na cama.
Ambos os homens riram de sua ação e Kirishima pressionou ainda mais forte enquanto esfregava lentamente o polegar para cima e para baixo. Gritos de prazer saíram de sua boca, suas costas arquearam e seus quadris pareciam ter vida própria. Sua outra mão agarrou seu quadril, jogando você de volta na cama e mantendo você presa no lugar enquanto ele causava estragos em seu sexo.
Em vez de entrar e sair, ele enrolou os dedos para encontrar seu ponto ideal mais uma vez. Ele foi impiedoso em seu ataque às suas áreas sensíveis, e você foi impotente para fazer qualquer coisa a respeito. Cada esfregar de seu polegar e o torcer insistente de seus dedos enviavam prazer subindo por sua espinha, aumentando a tensão em seu abdômen. Enquanto parecia interminável para você, foram apenas alguns minutos até que você estivesse naquela borda indesejada novamente.
Lágrimas escorriam pelo seu rosto, e você balbuciava súplicas constantes para que ele parasse, cada uma soando mais desesperada do que as anteriores. Ele a silenciou com um tom gentil, quase soando como se ele realmente se importasse e não estivesse forçando isso a você. "Sshhh Baby, não chore. Você está indo tão bem para mim. Você está chegando perto de novo, não está? Você vai gozar para mim como uma boa menina?"
Havia aquelas palavras novamente, 'boa menina'. Você os odiava, você os odiava tanto. Eles puxaram sua raiva de volta para o primeiro plano. Percorreu todo o seu ser, a raiva contra seus captores, você mesmo, seu corpo, toda a situação. Estava cheio de ódio e traição. Você foi traído por sua própria biologia, bem como pela ruiva que a forçou. Como ele pôde fazer isso com você depois do que você construiu nos últimos meses? Não era pelo menos parte disso genuíno? E por que diabos isso te chateou tanto?
De repente, você estava vendo vermelho. Você começou a se debater em suas amarras de novo, enquanto assobiava um frio, "Foda-se!" A cada puxão a corda crava-se ainda mais em sua pele, friccionando-a e esfregando-a em carne viva. Você não se importou com isso, porém, enquanto continuava a se mover e cuspir palavras tão violentamente quanto podia. "Tire suas malditas mãos de mim, sua aberração pervertida doente! Eu te odeio! Eu te odeio! Vá se foder!
Você engasgou violentamente nos dedos que foram rudemente empurrados para o fundo de sua garganta. Seu próprio sabor picante se espalhou pela sua língua. Sua expressão era uma mistura de choque e horror ao perceber que Kirishima havia enfiado os dedos que estavam lá embaixo em sua boca. E por mais que tentasse, parecia impossível escapar dos dígitos que te calavam. Cada sacudida de sua cabeça resultava em outro empurrão em direção à sua garganta que fazia você engasgar uma e outra vez.
"Você realmente precisa aprender a calar a boca, antes de começar a dizer coisas mais ofensivas. Você não acha que já causou danos suficientes? Se você se importa um pouco comigo, você vai me deixar ter isso. Eu não fui bom para você? Mesmo quando estou com raiva, eu ainda tento fazer isso ser bom para você, tento ter certeza que não vai doer tanto quando você pegar meu pau. Você não acha que deveria? ser um pouco mais grata, querida? Afinal, estou fazendo a porra de um favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)
FanfictionVocê pensou que teve sorte de se tornar um ajudante da agência Dynamight e Red Riot, mas você foi ingênuo demais. Os sinais estavam lá, mas você caiu na armadilha de qualquer maneira. ⚠ ATENÇÃO !!!! ⚠ Essa historia não pertence a mim ! estou apenas...