Capítulo 20

1K 68 31
                                    

~Há vários anos~

Kirishima foi o primeiro a notar você. Bakugou não achava que você fosse digno de nota naquela época. No entanto, isso não impediu o ruivo de virar a cabeça. Ele ficava facilmente excitado assim, e Bakugou achava que era tão cativante quanto irritante na maioria das vezes. De qualquer forma, não estava fora do normal o ruivo se interessar por alguém por um tempo e o loiro geralmente o deixava se entregar a isso até que passasse. O que Kirishima queria, Kirishima conseguiu. No final, sempre seriam os dois.

Não era como se eles estivessem à espreita de uma terceira pessoa ou algo assim. Na verdade, eles funcionaram perfeitamente bem, os dois. Eles nunca consideraram necessário colocar um rótulo em tudo o que tinham juntos. Eles eram simplesmente melhores amigos que se tornaram parceiros, amantes e qualquer coisa entre eles. Honestamente, eles estavam tão felizes com apenas os dois, quanto estavam dividindo uma terceira pessoa entre eles ou saindo sozinhos para pegar uma buceta ou um pau. Eles certamente não estavam procurando isso no UA Sports Festival de todos os lugares e especialmente entre os adolescentes. Eles tinham 25 anos, porra.

Kirishima não tinha certeza do que chamou sua atenção para você em primeiro lugar, mas uma vez que ele notou você, ele não conseguia tirar os olhos. Você ainda era tão pequeno, jovem e inocente naquela época. Com toda a honestidade, como estudante no curso de heróis, você era tão normal quanto Bakugou pensava que era. Você não se destacou de nenhuma maneira particular entre seus pares. Sua peculiaridade não era chamativa e você sumiu com ela durante as festividades.

No entanto, Kirishima ficou apaixonado desde o momento em que viu você rindo com um de seus colegas de classe. Havia algo na maneira como seus olhos brilhavam e suas bochechas inchavam um pouco quando você sorria. Você tinha esse ar de inocência e ingenuidade ao seu redor que o atraiu. Então, apesar dos muitos outros alunos se destacarem muito mais durante todo o festival, ele só tinha olhos para você e o que quer que você fizesse.

Claro, Bakugou havia notado o comportamento estranho. Como ele não poderia? O Estúpido Cabelo de Merda estava muito ocupado olhando boquiaberto para responder quando ele perguntou se queria comida ou não. Quando a ruiva apontou você para a loira, o primeiro instinto desta foi zombar. Você não valia seu tempo ou atenção. Os padrões da UA devem ter realmente caído, se eles permitiram que pequenas criaturas covardes como você entrassem no curso do herói. Nada do que você fez naquele dia o fez pensar que você merecia muita atenção.

Ele conhecia Eijiro embora. Ele o conhecia melhor do que ninguém. Ele conhecia seus lados bom e ruim. Ele conhecia a escuridão profunda que se escondia sob o exterior parecido com um cachorrinho. Ele sabia exatamente até onde aquela escuridão corria. Então, sempre que o homem superexcitado se agarrava a algo, era o trabalho de Bakugou garantir que não fosse muito longe. Claro, Kirishima tinha uma boa compreensão desse lado dele e era capaz de esconder e ignorá-lo perfeitamente na maioria das vezes. No entanto, às vezes as pessoas escorregam ou simplesmente precisam se soltar e com ele não foi diferente. Então, Bakugou assistiu. Ele observou a forma como os olhos da ruiva não pareciam deixar sua forma. Ele observou você, tentando descobrir exatamente o que atraiu seu parceiro.

No final do dia, ele teve um pressentimento, mas também estava fortemente convencido de que a paixão não duraria. Ele não poderia estar mais errado. Kirishima não superou isso. Duas semanas depois, ele ainda estava falando sobre você, sobre o jeito que você sorria, sobre o quão inocente você parecia e sobre o quão perfeito você era. Perfeito para o que, Bakugou não tinha certeza, mas com certeza não podia mais lidar com isso.

Bakugou soltou um profundo suspiro de exasperação no final do jantar uma noite, sem paciência para seu parceiro. "Ela é muito jovem, Ei."

Kirishima, por sua vez, teve pelo menos a decência de parecer um pouco envergonhado. "Eu sei disso Kats."

Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)Onde histórias criam vida. Descubra agora