Manipular Kirishima sem alertá-lo imediatamente ou Bakugou foi mais fácil dizer do que fazer. Você não poderia simplesmente começar a favorecer um sobre o outro de um dia para o outro. Não, isso exigia paciência e muito cuidado. Então, foram pequenos passos, mesmo que você odiasse ter que ir devagar. Você queria sair agora, mas parecia não haver uma maneira realista ainda.
Mesmo com toda a paciência do mundo, o processo não foi necessariamente fácil. Foi o desafio final para sua mente já frágil. Você ainda detestava a maneira como aceitava suas roupas e ser alimentado, e ainda era fortemente atormentado pelo ódio a si mesmo a cada momento do dia. Você racionalizou que essas eram coisas que você fazia para evitar mais da tortura que eles já tinham feito você passar, mas ainda o corroía. E isso, isso exigiria quebrar ainda mais limites.
No entanto, o pensamento de ser capaz de realmente fazer algo sobre sua situação, não importa o quão lento fosse, o mantinha à tona. O pensamento de dar-lhes apenas o menor indício de seu próprio remédio era tão rápido que quase fazia você se sentir tonto nos momentos em que você estava realmente se sentindo esperançoso. Era uma sensação viciante na qual você tentava afundar suas garras, mesmo que apenas para contrabalançar todos os sentimentos negativos que pareciam piorar a cada dia.
De certa forma, você teve sorte que os dois homens continuaram alternando seus dias passados em casa por mais algum tempo. Tornou mais fácil se comportar de maneira diferente em torno deles, sem parecer óbvio. Começou incrivelmente simples. A primeira vez que você passou o dia apenas com Kirishima novamente, você decidiu se desculpar por 'ferir' seus sentimentos.
Você estava incrivelmente nervoso com a coisa toda, além de já odiar a ideia de ter que se desculpar com qualquer um deles por qualquer coisa. Eles devem ser os únicos a se desculpar com você sobre tudo e qualquer coisa. Então, era compreensível que você estivesse muito desequilibrado naquele dia e Kirishima percebeu isso imediatamente. "O que há de errado, Babygirl?" Ele perguntou com a mesma preocupação cobrindo sua voz com a queimadura.
Você quase obsessivamente traçou as cicatrizes em sua mão enquanto olhava para o chão. O movimento tornou-se um pouco reconfortante, como uma muleta mental. De repente, as palavras que você vinha praticando em sua cabeça por quase um dia inteiro ficaram presas em sua garganta. Assim como você ir sobre pedindo desculpas por algo que você não quis dizer sem parecer hipócrita?
Você engoliu nervosamente o nó na garganta. Olhando para o homem através de seus cílios, você gaguejou o pedido de desculpas. "Eu... eu queria... me desculpar..." Surpresa brilhou em suas feições, ficando quase esperançosa. A expressão dele encorajou você a continuar, "pelo que eu disse no outro dia. Eu... aprecio isso... Sua preocupação, quero dizer... Sério."
Um largo sorriso surgiu em seu rosto e ele agarrou sua mão cicatrizada, mais uma vez parando seus movimentos quase compulsivos. "Oh querida, eu sabia que você não queria dizer isso. Eu provavelmente não deveria ter me intrometido, mas não posso evitar quando estou preocupada. Você sabe que pode vir até mim se algo estiver incomodando, certo?" Muito fácil, o homem era muito fodidamente fácil.
O coquetel de emoções que encheu você com suas palavras foi insano. Por um lado, havia a vertigem e a alegria de realmente tê-lo enganado. Por outro lado, havia um forte sentimento de descrença e desgosto pela maneira como ele parecia acreditar tanto em suas palavras quanto nas dele com tão forte convicção. Ele não tinha o direito de se preocupar com você ou se ver como sua rede de segurança, e ele realmente acreditava que você não quis dizer isso? Porque você quis dizer cada palavra que saiu da sua boca até este pedido de desculpas. Realmente importava se isso tornasse o homem ainda mais fácil de manipular? Não, isso não aconteceu. Você iria explorá-lo até a última gota, mesmo quando seus processos de pensamento o perturbassem profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)
FanfictionVocê pensou que teve sorte de se tornar um ajudante da agência Dynamight e Red Riot, mas você foi ingênuo demais. Os sinais estavam lá, mas você caiu na armadilha de qualquer maneira. ⚠ ATENÇÃO !!!! ⚠ Essa historia não pertence a mim ! estou apenas...