Capítulo 19

803 71 56
                                    

A vida era uma mancha de estática. Tudo era sempre igual, todos os dias tinham os mesmos elementos e nada mudava. Você era apenas uma marionete para os dois heróis profissionais brincarem quando estivessem em casa. Você fez o que lhe foi dito, sempre a pequena e obediente escrava de seus desejos. Se o velho você pudesse ter visto você assim, com certeza você teria rido do quão patético você era. De jeito nenhum você se tornaria assim. De jeito nenhum você cederia a eles. Quão errado você estaria, quão errado você estava.

Mas você não pensou nessas coisas. Esses tipos de tópicos eram melhor deixados em paz. Você aprendeu a navegar na farsa que era sua nova vida e certamente não havia lugar para pensamentos assim. Pensamentos como esse levam a emoções e também não havia espaço para elas. Emoções significavam vulnerabilidade e vulnerabilidade era perigosa. Se você lhes desse apenas a menor dica, eles agarrariam, pegariam tudo e deixariam você em uma bagunça emocionalmente confusa. Até agora tinha acontecido com cada pequeno deslize e você não queria dar a eles a chance de fazê-lo novamente. Era a única coisa sobre a qual você ainda tinha controle.

Apenas nos momentos mais raros você se permitiu contemplar como chegou a esse ponto. Você se perguntou se tudo isso teria sido diferente se você tivesse se entregado a eles desde o início. Você teria sido pelo menos um pouco feliz? Provavelmente não, eles não se incomodaram com a sua felicidade, só com a deles. Você teria odiado com certeza. Pelo menos agora, você não precisava sentir esse ódio. Você não precisava sentir nada. Na verdade, você nem precisava pensar. Você só precisava existir, e então tudo estava bem.

O que era mesmo a felicidade? Você não sentia isso há tanto tempo. Tudo o que você sabia neste momento era o prazer físico e a dor. Essas eram suas constantes tanto quanto eram seus destaques. Todo o resto era estático, uma névoa se você preferir. Mesmo que as atividades exatas de um dia variassem, as sensações eram as mesmas. Os mesmos cheiros, os mesmos visuais, os mesmos sons, as mesmas texturas. Tudo era sempre igual, porque nada mudava nesta casa.

Até que um dia deu. Uma quebra na rotina, o menor dos erros da parte deles e o menor indício de rebelião impensada de sua parte. Era tudo o que era necessário para essa fantasia iludida desmoronar. Isso mudou tudo e, honestamente, não poderia ter previsto o rumo dos acontecimentos.

Desde sua explosão suicida, tudo o que lhe dizia respeito era supervisionado, controlado, provavelmente era um termo melhor. Você não foi deixado sozinho por um único momento e qualquer coisa que pudesse constituir um risco potencial foi escondida atrás de cadeado e chave. Não havia uma faca de cozinha à vista e todas as lâminas tinham desaparecido do armário do banheiro. Seu único consolo era o fato de que ainda havia duas lâminas de barbear escondidas no banheiro. Embora, as chances de conseguir agarrá-los pareciam inexistentes. Você aprendeu a aceitar essa realidade.

Da mesma forma, há muito você aprendeu a aceitar que nunca haveria uma chance de retaliar. Você tinha sido fraco em comparação com eles quando eles o levaram pela primeira vez. Agora, você estava ainda mais fraco depois de meses - anos? - de ficar preso dentro. Sua peculiaridade foi útil quando utilizada corretamente. No entanto, não havia nada para usá-lo e também nunca haveria nada. Exceto, que foi exatamente onde você estava errado.

Para você o dia começou como qualquer outro. Era quase engraçado como essas coisas tendiam a acontecer nos dias mais despretensiosos. Foi mais um dia de ser acordado, vestido e alimentado. No entanto, havia um tipo de energia inquieta em torno dos dois homens. Algo que você sem dúvida teria percebido imediatamente, se não estivesse tão entorpecido quanto estava. Por assim dizer, você não percebeu que algo ia acontecer até que estivesse acontecendo.

O som da campainha perfurou a estática em sua cabeça. Você talvez tenha ouvido uma ou duas vezes antes em seu cativeiro. Naquela época eram pacotes. Desta vez, porém, não foi uma entrega, mas pessoas reais. Pessoas que claramente vieram visitar. Desde quando Katsuki e Eijirou recebem visitantes? Esse fato por si só foi altamente perturbador para sua mente frágil. Foi surpreendente e acendeu apenas um vislumbre de esperança entre toda a dormência, que você forçou para baixo assim que percebeu. Não havia mais sentido em aumentar suas esperanças. Eles tiraram isso de você há muito tempo.

Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)Onde histórias criam vida. Descubra agora