Tudo estava escuro e quase parecia que você estava se afogando, suspenso em alguma substância viscosa e viscosa que era apenas aquosa o suficiente para dar a sensação de água deslizando sobre sua pele. Estava em toda parte, correndo por sua pele, em sua boca, em seus pulmões, invadindo seu próprio ser. Era impossível escapar.
Você se levantou, ofegante. Ou pelo menos tentou, seus braços presos em algum lugar acima de sua cabeça e mantendo você encostada na cama. Você ainda podia sentir as sensações fantasmas daquela sensação escorregadia e não muito aquosa em todos os lugares. À medida que a sensação repugnante lentamente se esvaía, você se tornava mais consciente do seu entorno, luzes brilhantes machucando seus olhos enquanto a visão de paredes e teto acolchoados familiares era tão deprimente como sempre.
Quando... como eles... como você veio parar aqui de novo? Você esteve tão perto. Você os envenenou. Você conseguiu escapar, certo? Então por que? Então, por que você estava vendo essas paredes de novo? Era verdade? O que Chargebolt e Cellophane lhe contaram sobre eles não estarem mortos, sobre eles estarem se recuperando completamente? Por que você não conseguia se lembrar do que aconteceu depois daquela conversa? Eles te nocautearam e te trouxeram aqui?
Espere... conversa? Que conversa mesmo? Você nem conseguiu sair pela porta da frente... Ou conseguiu? Não. Não, você não fez. Você se lembra de estar sentado lá entorpecido e chocado no caos total dos trabalhadores da ambulância fazendo o possível para manter Eijirou e Katsuki estáveis quando foram levados para fora de casa, seus corações quase parando devido ao veneno. Você conseguiu praticamente matá-los e, no entanto, não conseguiu nem dar um passo para fora daquela porta depois que as ambulâncias foram embora. Você teve medo do mundo do qual esteve isolado por tanto tempo. O que aconteceu com os amigos deles provou o quão despreparado você estava para lidar com o mundo exterior.
Não, isso também não estava certo. Você se lembrou de ser pego tentando envenenar a comida deles. Você se lembrou de envenenar as bebidas e quase matar acidentalmente Chargebolt. Você se lembrou de quase se matar de novo e ser pego no último momento. Você se lembrou de matar seus captores e acabar no Tártaro. Você se lembrou de ter sido pego naquele armário.
Todas as memórias estavam sobrepostas, nenhuma delas fazendo sentido. Você não sabia o que era verdade e o que não era. Por que você tem tantas lembranças? Por que alguns deles eram tão nebulosos e outros tão afiados? Por que todos eles terminaram mal? Sua cabeça parecia estar se partindo, muitas coisas confusas passando por sua mente e nenhuma resposta clara à vista. O que diabos estava acontecendo?
Você virou a cabeça para a porta do outro lado da sala quando ela se abriu para revelar a grande forma ruiva de Kirishima. O movimento fez você perceber a faixa ao redor de sua garganta. Um colar? Kirishima entrou na sala, Bakugou seguindo não muito depois. Bakugou sentou-se na cama perto de seus pés enquanto Kirishima se agachou ao lado de sua cabeça, a mão passando por seu cabelo suado e úmido e segurando seu rosto para fazer você olhá-lo nos olhos.
"Ah olha isso. Nossa garotinha está tão confusa. Este último realmente te atingiu com força, não foi, querida? Sua cabeça deve estar uma bagunça. Todos esses resultados diferentes e nenhum deles o que você desejava, não eram?" Qual último? Como ele...?
Sua mão deslizou para sua garganta, dedos traçando o colar de aço ao redor de seu pescoço. "Nossa bonequinha boba, pensando que ela pode se safar com coisas estúpidas e impertinentes como usar sua peculiaridade. Pensando que ela pode escapar. "
Sua mão de repente era como um torno em volta do seu pescoço, cortando seu fluxo de ar e machucando a pele em feias marcas em forma de dedos. Você puxou violentamente contra os laços em seus pulsos em resposta, e suas pernas chutaram, mas foram rapidamente agarradas e presas contra a cama pela loira. Manchas pretas estavam dançando em sua visão. O ar voltou para seus pulmões assim que você pensou que iria sucumbir à escuridão, e você engoliu avidamente o máximo que pôde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)
FanfictionVocê pensou que teve sorte de se tornar um ajudante da agência Dynamight e Red Riot, mas você foi ingênuo demais. Os sinais estavam lá, mas você caiu na armadilha de qualquer maneira. ⚠ ATENÇÃO !!!! ⚠ Essa historia não pertence a mim ! estou apenas...