"Eu não me lembro de te dar permissão para ficar sozinha na cozinha, princesa."
As palavras de Bakugou foram como um balde de água gelada sendo despejado sobre você. Qualquer sentimento remotamente bom desapareceu em um instante ao ouvir sua voz. O sorriso que queria brotar em seu rosto desapareceu imediatamente, tirando qualquer contemplação de felicidade. Não havia felicidade aqui, a menos que você tirasse a fonte de toda a negatividade em sua vida.
Você se virou para a loira com uma expressão de desculpas. "Desculpe. Minha garganta estava um pouco dolorida depois de acordar. Eu não queria incomodá-lo." Não exatamente uma mentira, mas também não toda a verdade.
Bakugou olhou para você criticamente por um momento, tentando encontrar qualquer vestígio de engano. Aparentemente, você passou na inspeção dele, enquanto ele assentiu em aceitação. "Não deixe isso acontecer de novo." Ter amigos realmente o deixou mole, não é? "E não pense que você vai se safar desta vez também. Você vai pagar por isso mais tarde." Ou talvez não.
Você passou o resto daquela tarde dobrada ao lado dele, seu braço possessivamente pendurado em sua cintura. Você desempenhou o papel da mesma boneca quebrada que costumava ser, bem em ser ignorado por todos e finalmente capaz de sintonizá-los. Enquanto isso, seu corpo transformava as substâncias em algo muito mais mortal e sua mente corria pela melhor maneira de usá-las. Você tinha no máximo dois dias, antes que seu corpo começasse a se livrar de qualquer coisa prejudicial. Quanto mais mortal, mais rápido desapareceria. Então, você tinha que usá-los antes disso. Você tinha que tentar matar seus captores antes que sua chance fosse perdida. Escapar sem isso não era uma opção. Eles iriam persegui-lo e você estava com muito medo das consequências para arriscar.
A maneira mais lógica de matá-los era provavelmente envenenando sua comida. O único problema com isso era fazê-lo despercebido. Eles nunca lhe dariam a menor oportunidade para que isso acontecesse, deixando-o com pouca ou nenhuma opção. Não foi até que o polegar de Bakugou começou a traçar levemente a parte de baixo de um de seus seios que a solução veio para você. Você poderia ter rido de como era extremamente apropriado depois de tudo que eles fizeram com você, depois de tudo que eles levaram. Foi fodidamente perfeito. Depois de todo o sexo que eles forçaram sobre você, você ia ter sua vida de volta com apenas isso. Foi realmente o carma no seu melhor. Agora, tudo que você tinha que fazer era sobreviver à noite.
Pelo menos eles eram previsíveis para você. Bakugou sempre manteve suas palavras, especialmente quando se tratava de punições e segui-las. Então, desta vez não foi diferente. Isso não tornou mais fácil lidar com isso. Você foi capaz de se desligar por tanto tempo agora, que o sexo se tornou apenas mais uma parte do seu dia. Assim como as punições, já que eles tinham pouca dificuldade em encontrar novas razões para puni-lo da maneira que considerassem adequada regularmente. Agora, porém... Agora, você foi horrivelmente forçado a estar mentalmente presente para isso, e nem mesmo a perspectiva de ter sua merecida vingança foi capaz de tirar o fôlego.
De alguma forma, receber ordens para se despir e se apresentar era tão humilhante quanto no começo, mesmo que você já tivesse feito isso centenas de vezes antes. Talvez fosse por causa de quão mais consciente você estava desta vez, ou talvez fosse a vergonha de ter se tornado tão familiar para você em primeiro lugar. De qualquer forma, você não conseguia parar o tremor de suas mãos ou a hesitação de aparecer, não importa o quão familiares fossem os movimentos.
"O que há de errado, princesa? De repente esqueceu como fazer o que te mandam? Ou você é tão gulosa por punição que nem se dá ao trabalho de se apressar? Se você não ficar nua e em posição agora, porra. , não hesitarei em aumentar sua punição."
Independentemente do leve aborrecimento e impaciência colorindo seu tom, as palavras provocantes de Bakugou transmitiram o quanto ele gostava de ver você hesitante pela primeira vez. De repente, isso clicou na sua cabeça. A satisfação em seu olhar hoje cedo e agora o óbvio prazer sádico e antecipação em sua voz. Receber os amigos deles foi uma armação para despistá-lo e eles também conseguiram. Pela primeira vez no que pareceu uma eternidade, você sentiu vontade de responder. Você o pisou de volta tão rápido quanto ele subiu, porque agora certamente não era o momento de se meter em mais problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)
FanfictionVocê pensou que teve sorte de se tornar um ajudante da agência Dynamight e Red Riot, mas você foi ingênuo demais. Os sinais estavam lá, mas você caiu na armadilha de qualquer maneira. ⚠ ATENÇÃO !!!! ⚠ Essa historia não pertence a mim ! estou apenas...