capítulo 3

2.1K 213 80
                                    

O resto do primeiro dia foi relativamente tranquilo.

Ao se acalmar um pouco, você percebeu muito bem que não iria sair naquele dia em particular. Por mais que você odiasse brincar com eles, você precisava pegá-los desprevenidos. Depois de sua tentativa fracassada de abrir a porta, eles sem dúvida estariam observando cada movimento seu.

Quando eles finalmente o deixaram ir, você foi imediatamente conduzido para a cozinha. Aparentemente, já era hora do jantar, já que você passou a maior parte da tarde desmaiado. O cheiro de comida recém-cozida de dar água na boca fez seu estômago roncar em resposta. Você estava muito preocupado em sair para realmente notar sua necessidade de comer.

Apesar de sua fome e de quão apetitoso parecia, você se recusou a comer a comida que eles colocaram na sua frente. Racionalmente, você sabia que precisaria de sustento para ter uma chance de escapar. Você simplesmente não conseguia comer nada que eles tinham preparado. Por alguma razão, eles deixaram você se safar também. Você imaginou que eles veriam isso como uma maneira fácil de enfraquecê-lo um pouco. Naquele momento, você não pode deixar de ficar feliz por isso.

Depois do jantar, eles forçaram você no sofá entre eles enquanto assistiam à TV, como se nada estivesse totalmente errado com toda a situação. Você imediatamente puxou os joelhos e envolveu as pernas com os braços, ficando o menor possível entre eles. Você já odiava estar tão perto deles. No trabalho, isso te assustava um pouco, agora era simplesmente indesejado.

Você tentou o seu melhor para desaparecer em sua própria cabeça, pensando na melhor forma de sair da situação atual. Embora fosse difícil ignorar a mão na parte inferior das costas ou na nuca, onde os dedos brincavam com seu cabelo. Se essa fosse uma situação normal, você teria gostado dos toques. Agora você só tinha que se forçar a suportá-los.

Você estava preso entre querer se esconder dos dois homens e explodir com eles por se atreverem a agir assim. Você não ousou fazer nenhuma dessas coisas. Com muito medo de cruzar qualquer que seja a linha de bom comportamento da Dynamight e potencialmente se foder ainda pior do que o universo já tinha feito hoje.

A imagem que vocês três fizeram naquele sofá quase poderia ser considerada pacífica, mas você não conseguiu relaxar. Você ficou ainda mais tenso quando a TV desligou e os homens se levantaram. Você os olhou com cautela, sem saber o que aconteceria a seguir. "Vamos, baby. Estamos indo para a cama."

Dynamight estendeu a mão para você pegar para sair do sofá. Você se recusou a aceitar e se levantou sem a ajuda dele. Ele estreitou os olhos um pouco, mas não disse nada enquanto você já caminhava em direção às escadas. Não havia sentido em atrasar o inevitável ou provocar os homens agora, lutando. Não importa o quanto você quisesse protestar contra eles em todas as oportunidades, você precisava manter essa paz relativa pelo tempo que durasse. Você precisava de confiança suficiente para eles relaxarem um pouco.

Uma vez lá em cima, você hesitou, sem saber o que esperavam de você. Dynamight rapidamente passou por você em direção ao quarto, enquanto Red Riot o guiou até uma porta diferente, que acabou levando ao banheiro. Uma nova escova de dentes foi colocada em sua mão e você ficou sozinho.

Você saboreou a oportunidade de ter um momento para si mesmo. Finalmente permitiu que você relaxasse um pouco sem sua presença opressora. Aquele momento de relaxamento não durou muito, logo Dynamight também entrou no banheiro. Ele quase empurrou algo em você e então ele se foi novamente.

Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)Onde histórias criam vida. Descubra agora