Capítulo 15

1.3K 103 54
                                    

 Eai meu povo ! partiu passar raiva pq só piora.



Se houver algum erro me avisem!

Entorpecido.

Vazio.

Estóico.

Todos esses conceitos você estava se esforçando ao máximo para se agarrar, com medo de deixar as comportas dos sentimentos se abrirem e se afogar no desespero sem fundo que certamente o ultrapassaria.

Você falhou.

Os dois homens a levaram quase com ternura para o banheiro enquanto você ainda estava longe demais para protestar contra eles tocarem em você de alguma forma. Você foi cuidadosamente lavado no banho, bem como naquela noite com a janela e sendo perseguido lá fora. Porém, desta vez você não estava sozinho na água, mas apoiado no peito largo de Kirishima, seu corpo mortalmente cansado e incapaz de se sustentar.

A ruiva estava sussurrando um fluxo contínuo de elogios e encorajamentos sufocantes em seu ouvido. Ele estava te dizendo que garota boa do caralho você era uma vez que parou de lutar, como você tinha se saído bem gozando para eles tantas vezes, como ele estava orgulhoso de você, como você era perfeita em meio ao êxtase, como ele perdoou você por sua erros, como você foi feito para eles, feito para isso. Cada palavra puxava você para mais perto da coerência, algo que você queria se livrar de novo assim que a recuperasse.

Em comparação, Bakugou estava mortalmente quieto, absorvendo sua forma fodida. Ele adorava ver você nesse estado, algo pelo qual eles eram responsáveis. Foi um prazer não ter você lutando contra seus toques, enquanto ele lentamente lavava você da cabeça aos pés. Ao mesmo tempo, ele também estava avaliando você, avaliando quanto tempo levaria para você voltar e explodir novamente. Ele pode ter pensado que você não era adequado para ser um herói, mas você era muito teimoso para cair apenas nisso. Se ele estava sendo sincero, talvez ele gostasse dessa teimosia mais do que gostaria de admitir. Tornou sua conformidade ainda mais doce.

Seu olhar atento significava que ele era o primeiro a notar a maneira como você fechava os olhos quando estava de volta à terra dos vivos, por assim dizer. Ele foi o primeiro a notar a forma como suas mãos se fecharam em punhos com suas unhas cravadas em suas palmas, enquanto você tentava ignorar todas as coisas fodidas que Kirishima estava dizendo, enquanto você mentalmente arranhava aquele vazio para mantê-lo no lugar. mesmo que estivesse se afastando cada vez mais quanto mais você tentava segurá-lo. Ele foi o primeiro a notar a lágrima que escorreu do seu olho cerrado quando você não conseguiu parar as emoções de bombardeá-lo.

Um polegar áspero enxugou suavemente a lágrima, seus olhos se abrindo com surpresa. Você foi recebido com os olhos vermelhos da loira e uma sobrancelha franzida. Você quase pensou que havia preocupação em seu olhar. No entanto, você não acreditava que ele fosse mais capaz de se preocupar, se é que alguma vez acreditou. Não depois de tudo que eles fizeram.

Algo quebrou dentro de você ao vê-lo. Vê-lo com uma expressão daquelas significava que era tudo real. Que tudo o que você se lembrava não era apenas um pesadelo vívido, mas uma verdade brutal e horrível que não podia ser retirada agora que havia afundado completamente. Uma lágrima se tornou várias, e antes que você percebesse, um soluço torturado saiu de você, ecoando pelo banheiro.

Os braços de Kirishima apertaram em torno de você, e ele fez um som suave de silenciar em seu ouvido. Tirou outro soluço de sua boca e depois disso não pareceu mais parar. Soluço após soluço e lamentos de desespero saíram de seus lábios. Você se deixou virar, sua bochecha sendo esmagada contra o peito largo, onde você continuou a chorar e chorar.

Sua ajudante ( yandere bakugou x leitora x kirishina)Onde histórias criam vida. Descubra agora