𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐬𝐢𝐝𝐞-𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐
𝐑𝐮𝐠𝐠𝐞𝐫𝐨
(Horas antes)
{Três e meia da manhã-Nova York}
Me jogo no sofá branco do meu escritório de casa com a garrafa de Bourbon, abro a garrafa com uma certa pressa despejando o líquido no copo de vidro em cima da mesa.
Aquela merda era mais fino que o pau do Agustín, que impressionante.
Deixo a garrafa em cima da mesa novamente dando alguns goles saboreado a bebida.
Olho para o chão vendo as duas garrafas vazias de whisky perto da porta aonde tinha a porra dos sapatos dela que esqueceu uns dias atrás.
Antes dela começar a me ignorar, se afastar um pouco, eu não entendia antes mas, agora entendo e sinceramente eu queria não ter entendido.
Porra...ela mentiu pra mim de uma maneira que... eu não sei como teve coragem.
Eu estava amando a mulher que me sacanegou por anos da minha vida, e agora olha como você está Ruggero, se entupindo de bebida pra tentar esquecer ela.
"Grazie amore mio per aver lasciato il mio cuore così, sconvolto ma ancora innamorato di te Karol Sevilla Cisneros."
Eu escrevi essa frase no meu celular umas quarenta e cinco vezes, só não sei pra quem eu mandei.
Com toda a certeza não vai entender porra nenhuma.
Puta merda...eu quero ligar pra ela.
Pego meu celular novamente que estava no bolso da minha calça social e ouço a porta abrir com uma certa violência.
Aperto no telefone do celular digitando os números da mesma falando em voz alta.
Quando termino de digitar todos os números ia botar pra chamar mas,sou interrompido por meu celular ter sido tomado de mim na mesma hora.
Olho com raiva pra pessoa,ou melhor,pro Agustín que desligou o meu celular guardando em seu bolso.
Agustín:não vai ligar para ninguém assim.
Diz sério e viro o resto do líquido deixsndi o copo em cima da mesa pegando a garrafa logo em seguida.
-Como entrou aqui?
Suspira enfiando uma de suas mãos dentro de sua calça me mostrando as chaves,por que caralho eu dei as chaves da minha casa pra esse fodido de merda?
Agustín:por que caralho você me mandou essas mensagens?
Pergunta virando o celular pra mim.
Aperto um pouco os meus olhos pela a luz daquela merda está bem forte.
-Minha miopia seu porra!
Xingo empurrando sua mão pra longe.
-O que você tá fazendo aqui?não te chamei.
Escorrego um pouco pelo o sofá virando a garrafa.
Agustín:você me ligou e disse que precisava saber sobre a sua transa com a Karol seu demente.
Franzo o cenho apontando meu dedo pra ele enquanto perguntava a ele:
-Quando?
Agustín:a duas horas atrás.
Fala como se fosse óbvio.
-E por que não apareceu a duas horas atrás?
Coça a garganta apoiando as mãos no seu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside- Parte 2
Fanfic⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Logo depois que Karol,abriu seu coração para o encantador Pasquarelli acaba sofrendo por ter que deixar o homem que ama para tentar conseguir seu perdão. Porém,mal a"doce" Sevilla imagina que poderá ter o...